Cronometragem Ao Vivo do AMA SX em Los Angeles

Por Jorge Soares | Foto por Simon Cudby | 22 de janeiro de 2011 - 10:17

Segue aqui o link para quem quiser acompanhar a cronometragem Ao Vivo da terceira etapa do AMA Supercross 2011 que será realizada neste sábado, 22 de janeiro, no Dodger Stadium, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

Lembrando que em Los Angeles são 6 horas a  menos pelo fuso horário. Com isto, quando estiver acontecendo a abertura oficial do evento, marcada para às 19 horas em Los Angeles, aqui no Brasil será 1 horas de domingo pelo horário de Brasília.

Clique aqui para acessar a cronometragem Ao Vivo da etapa de Los Angeles

Será que Josh Hansen vencerá a terceira seguida em Los Angeles ?

Será que Josh Hansen vencerá a terceira seguida em Los Angeles ?

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Aê Tony

valeu aí por elogiar o Mundocross nos considerando o melhor site do Brasil ….. e desculpa aí quanto ao lance de eu ter mencionado sobre você estar ou não estar acordado às 3 da manhã, mas é q conclui isto, pois no chat onde rolou as transmissões das duas primeiras etapas, pessoas do mundo inteiro estavam em busca de um site onde tivesse a transmissão, mas ninguém sabia de alguma opção.

Novamente t agradeço pelas palavras de apoio ao Mundocross

Um abração

Jorge

carlos monteiro disse:

isso aí… deram informação errada. não rolou em nenhum site mesmo não. deixaram o leitor no maior vácuo.

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Tony !!!

Infelizmente a informação q vc tem está errada, e acredito q você não ficou acordado para olhar, pois nenhum site no mundo passou a etapa de Los Angeles Ao Vivo neste sábado.

Como a etapa não teve transmissão Ao Vivo pela TV nos Estados Unidos, nenhum site conseguiu captar o sinal e jogar ele na internet.

Os sites que anunciaram que iriam passar Ao Vivo o AMA Supercross deste sábado em Los Angeles informaram errado aos seus leitores.

Falowwww

Jorge

tony disse:

po gente enquanto outros sites ja tao passando videos de los angeles vcs ainda ta ne cronometragem . ……….vamo la mundo cross vamos mostra pra eles porque vcs sao os melhores do brasil…..estamos esperando…….um abraÇo

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
No fundo o Reed até q foi bem…… pois largou em último….. deve ter caído na largada…. o Renato Dalzochio vai falar no texto dele neste hehehe

Falowwwww

Jorge

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Villopoto tá andando muito heim……

Puxa, eu pensei q o Bubba fosse começar a ganhar tudo a partir de Los Angeles, mas pelo jeito o campeonato será bem emocionante

Villopoto fez a volta mais rápida….. fazendo o Bubba engolir q ele fica falando q é o homem mais rápido do mundo no Supercross !!!!!!

Falowwww

Jorge

XYKO disse:

villopoto de novo!!!!!!!!!!!! stewart 2° e dungey 3° – Chad Reed só 7° .

carlos monteiro disse:

balbi… ja deu o que tinha que dar… vai ficar todo ano correndo nos EUA pra ficar fazendo 13°, 14°, 10°… daqui a pouco ele já é MX3.
o brasil precisa urgente de revelações, de pilotos que possam ser realmente ídolos como negretti foi, como moronguinho e boettcher.
tomara que o swian faça um bom mundial e se motive a correr no AMA em 2012 tb.

XYKO disse:

Balbi terminou em 13° depois de andar até em 10°

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly