Vídeo do AMA Supercross em Los Angeles

Por Jorge Soares | 24 de janeiro de 2011 - 8:19

Assista agora aqui no Mundocross o programa com a corrida completa, com as classificatórias, última chance e final da categoria Supercross na terceira etapa  do AMA Supercross 2011, realizada no último sábado, 22 de janeiro, no Dodger Stadium, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

Esta foi a terceira das dezessete etapas que o AMA Supercross terá na temporada, que vale também pelo Mundial de Supercross FIM. O vídeo é uma realização da CBS Sports.

Vídeo completo da categoria Supercross em Los Angeles

Imagem de Amostra do You Tube

Clique aqui e confira a matéria e os resultados da terceira etapa do AMA SX 2011

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Body, o CR8 tá certo, o Justin Barcia vai correr na região SX Lites Leste, que vai começar no dia 12 de fevereiro em Houston.

Body, clicando neste link http://www.mundocross.com.br/2011/01/04/ama-supercross-2011-comecara-no-sabado/
você poderá conferir quais pilotos irão competir em qual região na categoria Supercross Lites , blz

Falowwww

Jorge

CR8 disse:

Acho q o barcia vai correr nas etapas da east coast..que sao as etapas q rolam na outra costa dos EUA…o villopoto ta quebrando…que nao e novidade pra quem acompanha as corridas daqui…mas pelo o q eu to vendo esse campeonato promete…tem uns quatro q podem levar eu acho…parabens pro balbi…anda muito…

Body disse:

Nossa mano os cara tao dominando mas vc pode ver que o buba é o cara ele cai mais chega perto de pegar o villopoto mais o estilo de pilotage do villopoto é muito agrecivo sem comentarios mais eu tenho uma pergunta oque ouve com o jusnti barcia não vii ele ele esta correndo ?

Eduardo disse:

Isso é corrida!!!! que técnica…..
Parabéns Jorge, apesar dos problemas voçes do mundo cross já nos deixam a par do que acontece nas melhores corridas do mundo…

Delcio Bier disse:

Corridaça! Pensava que o Bubba ia dominar, mas o Villopoto tá focado e não erra. Mas ainda vai haver mais brigas. Assim fica mais interessante de assistir. Um piloto dominando totalmente ( tipo o Carmichael) fica meio sem graça!
Podia passar ao vivo!

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Tá mesmo Xyco ……. antes do campeonato começar eu pensei q os três Top seriam pela ordem Stewart , Dungey e Villopoto !!!

Mas o ruivinho tá com sangue nos olho ….. tá andando muito mesmo

XYKO disse:

Gurizada,como tá andando esse tal de Villopoto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly