ABPMX e Broop firmam parceria em prol do esporte

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 27 de janeiro de 2011 - 20:02

Supervisionar o motociclismo no Brasil com o objetivo de promover o desenvolvimento do esporte e defender os interesses dos praticantes, este é o objetivo da Associação Brasileira de Pilotos de Motociclismo – ABPMX, para a temporada 2011. Para alcançá-lo, a entidade acaba de firmar uma parceria com a Broop, empresa de consultoria de marketing especializada no segmento duas rodas.

“A Associação tem consciência de seu papel e quer se tornar cada vez mais atuante, mas, até então, não enxergava uma maneira de fazer com que seus projetos virassem realidade. Procuramos a Broop e ela nos mostrou o caminho. A empresa é uma referência no mercado, engajada com os interesses do esporte e temos certeza que, juntos, iremos realizar um grande trabalho”, explicou o presidente da ABPMX Reinaldo Selhorst.

Toda a consultoria será prestada de forma gratuita pela Broop, que assume uma postura diferenciada em relação aos seus concorrentes e cada vez mais desenvolve ações de responsabilidade social. A empresa buscará parceiros interessados, assim como ela, no crescimento do motociclismo no país com o intuito de viabilizar os projetos da ABPMX, além de assumir os departamentos de comunicação e marketing da entidade.

“Sei das reais dificuldades do mercado, não apenas por atuar no ramo, mas também por ser praticante e entusiasta do mundo off road. Queremos mudar o cenário atual, proporcionar aos pilotos campeonatos de verdade, com condições reais de disputa, atender suas necessidades através de soluções inovadoras, enfim. Nossa idéia é realizar uma transformação e, se contarmos com o apoio dos interessados, o ano será um verdadeiro divisor de águas”, exaltou o diretor executivo da Broop, Eduardo Appel.

Membros da ABPMX se fazem presentes nos eventos nacionais

Membros da ABPMX se fazem presentes nos eventos nacionais

Sobre a ABPMX
A então Associação Brasileira de Pilotos de Motocross, hoje Associação Brasileira de Pilotos de Motociclismo Esportivo, surgiu em 22 de maio de 2004, na cidade de Canelinha (SC), após competidores se mostrarem insatisfeitos com a falta de estrutura e planejamento dos dirigentes em uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Desde sua fundação, a entidade luta pelos direitos dos pilotos, principalmente no que se refere a segurança e ao futuro do esporte.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly