Foto Histórica Mundocross

Por Sandra Souza | Foto por Divulgação | 31 de janeiro de 2011 - 10:44

Na Foto Histórica de hoje aqui no Mundocross, apresentamos o pódio com uma molecada que competia na categoria 80 no início dos anos 2000, e que hoje são grandes pilotos nas principais categorias do Motocross Brasileiro. Um na realidade se transformou em mecânico do melhor piloto Brasileiro dos últimos anos.

Da esquerda para a direita aparecem : o paranaense Kurtt Airton Rocha, o paulista Marcello ‘Ratinho’ Lima, o paulista Rafael Zenni, o catarinense Cristopher ‘Pipo’ Castro, e o mineiro Max Balbi. Esta foto histórica teve a colaboração da Sandra Souza, que fez a gentileza de enviá-la para a redação do Mundocross.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly