Davis Guimarães renova com a Pro Tork

Por Assessoria Imprensa Pro Tork | Foto por IC Fotos | 03 de fevereiro de 2011 - 14:04

A Pro Tork Racing Team anunciou sua primeira contratação para a temporada 2011 do Motocross Brasileiro. Davis Guimarães continuará defendendo a equipe, e irá competir para defender os títulos que conquistou em 2010 na categoria MX3 do Campeonato Brasileiro de Motocross e da Superliga de Motocross.

Feliz com a renovação, o piloto paranaense começa a traçar seus planos. Davis irá correr com o sonhado número um e pretende melhorar ainda mais o desempenho em ambas as competições, aumentando o número de vitórias. Para isso, investe em sua preparação.

“Tive uma grande oportunidade com a Pro Tork e pretendo continuar trazendo alegrias a este time. Sinto-me feliz, motivado e muito mais preparado para encarar os desafios. Estou treinando bastante e não vejo a hora de entrar na pista com o número um, pois será inesquecível”, afirmou Davis.

Davis vai defender os títulos de campeão no Brasileiro e na Superliga

Davis vai defender os títulos de campeão no Brasileiro e na Superliga

A primeira prova de Davis será a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, nos dias 2 e 3 de abril (a cidade ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Motociclismo). No fim de semana seguinte, dias 9 e 10, o piloto encara a estreia da Superliga de Motocross, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

A Pro Tork Racing Team segue em negociação com outros competidores e em breve apresentará mais novidades ao mercado. O objetivo é manter-se no posto de melhor equipe do país, conquistando os principais títulos nacionais, assim como vem fazendo nos últimos anos.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly