É hoje a solenidade de premiação do Catarinense 2010

Por Bárbara Sales | Foto por Gerson Coas | 03 de Fevereiro de 2011 - 10:33

A noite de hoje, quinta-feira, 3 de fevereiro, será marcada pela tradicional entrega da premiação aos pilotos que foram destaque na temporada 2010. O evento acontecerá a partir das 20 horas, no Centro Multiuso de São José, na Grande Florianópolis.

Serão chamados ao palco para receber os troféus os três primeiros colocados de cada categoria dos seis campeonatos estaduais realizados em 2010 em Santa Catarina. Após a cerimônia, também estarão disponíveis na secretaria do evento os certificados do quarto ao sexto colocado.

E assim como nos anos anteriores, também serão homenageados os pilotos que foram campeões e vice-campeões nos campeonatos nacionais, bem como autoridades, entidades, patrocinadores e colaboradores do motociclismo catarinense.

Além das homenagens, a Federação Catarinense de Motociclismo – FCM, fará o tradicional sorteio de motocicletas. Desta vez, serão duas motos 0km e mais alguns prêmios, entre eles, 10 serviços de suspensão da TBT Racing.

Imagem da premiação dos campeões de Motocross em 2010

Imagem da premiação dos campeões de Motocross em 2010

A solenidade de premiação dos campeões 2010 é uma realização da Federação Catarinense de Motociclismo – FCM, com apoio da Riffel Motospirit, Hparts, Motoshop, Destak Transportes e Fundação de Cultura de São José.

Convite para o evento de premiação da FCM em São José

Convite para o evento de premiação da FCM em São José

Serviço do evento
Local : Centro Multiuso de São José
Endereço : Avenida Beira Mar
Cidade : São José
Estado : Santa Catarina
Data : 3 de fevereiro
Hora : 20 horas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Eu reparei que o Gabriel Gentil tem um piloto sósia dele no Catarinense.

Reparem no Gabico Gentil q está bem a direita na foto, e vejam o piloto que está bem a esquerda na foto.

Parecem irmãos gêmeos, ou é impressão minha hehehehe

Falowwww

Jorge

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly