Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 04 de fevereiro de 2011 - 2:00

Para os saudosistas e amantes das motos 2 Tempos no Motocross, o piloto paulista Thales Vilardi resolveu dar um pingo de esperança de se ver estas motos disputando as principais competições no Brasil. No domingo passado ele participou de uma prova em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, e venceu nas categorias MX2 e MX1 pilotando uma KTM SX 150 2 Tempos.

Thales Vilardi

Thales Vilardi

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Marcelo disse:

Twitter: Hubner
ôôÔ cheirinho bom meu Deus !!!!!!rsrsrsrsr

Twitter: claudiodamata38
É isto aí Jorge !! eu tbm sou amante das 2T e vou continuar por muitos anos treinando e correndo com elas. Se pude, publique a filmagem que fiz do meu treino com uma Go Pro Full HD http://www.youtube.com/watch?v=5jqOPmExT-A

Abraços

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly