Regulamento do Gaúcho de Velocross 2011

Por Jorge Soares | 05 de fevereiro de 2011 - 17:28

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, entidade responsável pelo desenvolvimento do motociclismo esportivo no Rio Grande do Sul, divulgou hoje o regulamento 2011 do Campeonato Gaúcho de Velocross, que no Estado ainda é chamada de Veloterra.

E as principais novidades são que a categoria VX4 deixará de existir em 2011, e a categoria VX3 Nacional que era para pilotos de 35 a 55 anos, em 2011 será para pilotos de 30 a 55 anos.

Clique aqui e confira o regulamento do Gaúcho de Velocross 2011

Compartilhe este conteúdo

Comentários

matheus mastella disse:

alguem poderia me informar se existe premiacao em dinheiro, e qual seria os valores para os primeiros colocados

darzoni disse:

porque passaram a idade minima de 30 anos para vx3, vocês não estão pensando nos pilotos mais velhos.já tem varias categorias para os mais novós.

darzoni disse:

porque colocar a idade minima 30 anos para disputar a vx3.

LENE disse:

FALA SÉRIO!!!
ACHO QUE O QUE A FEDERAÇÃO TÁ QUERENDO É QUE OS PILOTOS DESISTAM DO CAMPEOANTO GAÚCHO MESMO!
SE ELES VÃO TIRAR A VX4, O MÍNIMO QUE DEVERIAM FAZER ERA DEIXAR A IDADE DA VX3 NOS 35… PENSA: UM CARA COM 45 ANOS COMPETINDO COM UM DE 30!! HAHAHAHA…. SÓ RINDO MESMO!! QUE PIADA!!!

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Acima de 30 anos Dudu……

Valeu pela dica do erro ali na idade Dudu

Corrigindo : A nova idade na VX3 é de 30 a 55 anos

Falowwww

Jorge

Dudu disse:

até 30 anos ou acima de 30 anos?
Abraço

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly