Alterado calendário da Copa Verão de Motocross

Por Sílvio Bilhar | 07 de fevereiro de 2011 - 19:36

Por causa das fortes chuvas que caíram na cidade de Terra de Areia nos últimos dias, e que obrigaram a Prefeitura local a destinar todas as suas máquinas para consertar estradas, pontes e bueiros destruídos pela natureza, fica impossível  fazer os reparos na pista, bem como a manutenção da pista no dia da terceira etapa da Copa Verão de Motocross, que ocorreria nos dias 12 e 13 de fevereiro.

Sendo assim a etapa de Terra de Areia, no litoral norte do Rio Grande do Sul, passou para o dia 27 de fevereiro, se tornando a quarta e última etapa da Copa Verão de Motocross 2011. A terceira etapa passa a ser em Arroio de Sal, também no litoral norte do Estado, no dia 20 de fevereiro.

Confira como foram as etapas anteriores da Copa Verão de Motocross 2011

2ª Etapa – 30 de janeiro – Cidreira
1ª Etapa – 23 de janeiro – Torres

Etapas restantes da Copa Verão de Motocross 2011
3ª Etapa – 20 de fevereiro – Arroio do Sal
4ª Etapa – 27 de fevereiro – Terra de Areia

Patrocinadores e organização
A Copa Verão de Motocross 2011 é uma organização da Zanela Eventos, com a supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, patrocínio de SobreRodas Racing, Pinho Motos Yamaha e Água Mineral Bioleve, e apoio das Prefeitura locais.

Para maiores informações sobre a Copa Verão de Motocross 2011, ligue para (51) 9103.9313 e fale com Roberto ‘Zanela’ Limberger.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Mariana !!

A notícia sobre a alteração do local foi publicada ontem aqui no Mundocross
como vc pode conferir neste link aqui http://www.mundocross.com.br/2011/02/24/final-da-copa-verao-de-mx-transferida-para-torres/

Falowwww

Jorge

mariana disse:

oii!eu gostaria de saber se a ultima prova a que foi adiada ainda vai ser terra de areia?porque nos falaram que iria ser em torres de novo!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly