Alta Floresta receberá abertura do Rondoniense de VX

Por Chico Limeira | Foto por Divulgação | 08 de Fevereiro de 2011 - 21:04

Confirmada para acontecer nos dias 23 e 24 de abril, a pista do motodrómo do Adão já está sendo trabalhada para receber a etapa de abertura do Campeonato Rondoniense de Velocross 2011. A temporada que deverá contar com um total de 10 etapas, visitando todas as regiões de Rondônia, com a expectativa de grandes eventos a cada prova realizada. Os principais pilotos do Velocross de Rondônia aguardam ansiosos para o início das provas, enquanto preparam melhor os seus equipamentos.

Faltando ainda pouco mais de dois meses para a realização do aguardado evento, já começaram os trabalhos de bastidores com a equipe técnica da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR e promotor local do evento, buscando acertar detalhes para que a prova do próximo dia 24 de abril possa acontecer com sucesso total. Israel Ferreira e Seu Adão, responsáveis pela promoção local da prova na cidade de Alta Floresta, informam que o espaço vem recebendo melhorias e que na data do evento, vai estar em perfeita condições de abrigar toda a estrutura.

Rondoniense de Velocross começará em abril

Rondoniense de Velocross começará em abril

De acordo com Reinaldo Selhorst, presidente da FMR, para a temporada 2011, além das melhorias já anunciadas como aumento na ordem de 50% na premiação das provas para os pilotos, a Federação garantirá conforto ao público como arquibancada móvel em estruturas metálicas, camarote vip para receber as autoridades, entre outros benefícios. “Esperamos e estamos trabalhando para que este ano seja de superação, com um campeonato dos mais fortes e estruturados do país”, completou Reinaldo.

Para a temporada 2011 de Velocross, mais uma vez a FMR contará com as parcerias importante das prefeituras de cada município envolvido, além do apoio do Ministério dos Esportes, Petrobras, Eletrobras, senador Valdir Raupp, senador Acir Gurgacz, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Natan Donadon, deputado estadual Valdivino Tucura, MegaBom Sorvetes, Castilhos Estruturas Metálicas, Cairu Transportes, Lind’água e Ciclo Cairú.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly