Alterados calendários da Superliga e do Arenacross

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 09 de fevereiro de 2011 - 16:27

Os calendários da Superliga Brasil de Motocross e do Arenacross receberam algumas alterações nesta terça-feira, 8 de fevereiro. A Romagnolli Produções e Eventos, empresa que organiza as competições, optou por mudar as datas e locais de algumas etapas para que não coincidam com outros campeonatos.

A prova de abertura da Superliga Brasil de Motocross mudou para os dias 16 e 17 abril, sendo que  o evento estava marcado para uma semana antes, dias 9 e 10. A cidade que sediará o evento permanece a mesma, Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais.

Os locais das corridas do Arenacross também sofreram alterações. A segunda etapa da competição continua marcada para o dia 6 de agosto, mas a organização do campeonato ainda não definiu onde será realizada a prova.

A terceira e quarta etapas também tiveram mudanças no local que receberá as corridas. A ordem das cidades foi invertida, ficando desta forma: terceira etapa em Londrina, Paraná, com a data do evento agendada para 27 de agosto e a quarta etapa passará a ser na cidade de Penha, Santa Catarina, em 10 de setembro.

Abertura da Superliga de Motocross será em Minas Gerais

Abertura da Superliga de Motocross será em Minas Gerais

Calendário da Superliga Brasil de Motocross 2011

1ª Etapa – 16 e 17 de abril – Poços de Caldas / Minas Gerais
2ª Etapa – 30 de abril e 1º de maio – Chapecó / Santa Catarina
3ª Etapa – 4 e 5 de junho – Goiânia / Goiás
4ª Etapa – 25 e 26 de junho – Penha / Santa Catarina
5ª Etapa – 9 e 10 de julho – Indaiatuba / São Paulo

Calendário do Arenacross 2011

1ª Etapa – 23 de julho – Ribeirão Preto / São Paulo
2ª Etapa – 6 de agosto – Cidade a definir
3ª Etapa – 27 de agosto – Londrina / Paraná
4ª Etapa – 10 de setembro – Penha / Santa Catarina
5ª Etapa – 8 de outubro – São Paulo / São Paulo
6ª Etapa – 19 de novembro – São José do Rio Preto / São Paulo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly