Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 09 de Fevereiro de 2011 - 2:00

Neste último final de semana, os pilotos brasileiros Thales Vilardi e Pipo Castro foram correr na terceira edição do Night Cross, na praia de La Paloma, no Uruguai. O evento teve corridas no sábado a noite e no domingo, e os brasileiros dominaram as disputas. Pipo venceu a categoria Open competindo com uma KTM SX 450F, e Thales a categoria SX2, participando com uma KTM SX 150 2T. Pipo também correu na SX2, mas com problemas na moto ele teve que abandonar as disputas desta categoria. Já Thales também participou da categoria Open, só que como correu com a 150 2T, passou trabalho na areia contra as motos 450 4T, mas mesmo assim finalizou na segunda posição no geral.

Thales Vilardi e Pipo Castro recebendo os troféus da categoria Open

Thales Vilardi e Pipo Castro recebendo os troféus da categoria Open

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Sandrinho !!

As 4 Tempos tomaram conta quase que totalmente das pistas de Motocross pelo mundo, então num futuro próximo as chances das 2Tempos voltarem está descartada……. mas num futuro distante, quem sabe elas possam voltar a dominar as pistas.

Falowwww

Jorge

sandrinho disse:

isso q dizer q as dois tenpos vao voltar com forssa ou e fato comssumado quatro tenpos ta dominando e ñ tem jeito!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly