Amaral e Kaio vão correr pela Mira-X / Honda

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 10 de Fevereiro de 2011 - 9:43

A equipe satélite Mira-X / Honda anunciou oficialmente nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, a contratação do piloto paulista Anderson Amaral, que irá disputar os campeonatos de 2011 pilotando uma Honda CRF 250R na categoria MX2.

Principais resultados do piloto Anderson Amaral em 2010

Campeão Brasileiro de Motocross  – Categoria 85
Campeão do Arenacross – Categoria 85
Campeão Superliga de Motocross  –  Categoria  Júnior

Com a contratação de Anderson Amaral, a equipe satélite Mira-X / Honda concluiu seu time para as competições em 2011, aonde os pilotos irão participar da Superliga Brasil de Motocross, Arenacross, e Copa São Paulo de Motocross.

Team Mira-X / Honda

Kaio Miranda – Categoria 85 / Júnior
Anderson Amaral – Categoria MX2

Kaio e Anderson serão companheiros de equipe em 2011

Kaio e Anderson serão companheiros de equipe em 2011

“A apresentação oficial da equipe irá acontecer no dia 15 de fevereiro. O projeto definitivo e a estratégia de competições da equipe satélite Mira-X / Honda para 2011 estará pronto nos próximos dias. Por isto a equipe está aberta para quem tiver interesse em patrocinar o time, estaremos a disposição para maiores esclarecimentos”, comentou Cesar Miranda, chefe da equipe.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly