Mundo Afora by Renato Dalzochio Jr. #3

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 11 de fevereiro de 2011 - 12:57

Mundo Afora é o tópico do site Mundocross com notícias, novidades e curiosidades sobre o Supercross, Motocross, Arenacross, Cross Country e Enduro de várias partes do mundo para você acompanhar as últimas destas modalidades. O Mundo Afora é produzido por quem é  um apaixonado pelo Supercross e por outras modalidades do motociclismo.

Agora para você o Mundo Afora #3. Boa leitura !!!

Volta animada em Houston
Neste sábado, dia 12, o AMA Supercross desembarca em Houston, no Texas, onde será disputada a sexta etapa do campeonato, no Reliant Stadium. Curiosamente Houston será a primeira etapa da temporada 2011 que não terá trecho de areia. Confira no vídeo a volta animada no traçado do circuito de Houston.
Imagem de Amostra do You Tube

Dois vídeos com Brett Metcalfe
O site australiano Motoonline teve acesso esta semana à pista privada de Motocross do conterrâneo Brett Metcalfe, em Perris, na Califórnia. Neste vídeo, Metcalfe fala de sua transição para a equipe oficial Rockstar/Makita/Suzuki e da mudança da categoria Lites para a principal, a Supercross. Curta agora aqui no Mundocross no vídeo com Metcalfe.
Imagem de Amostra do You Tube

Novo episódio da série com James Stewart
Já está disponível o mais novo episódio da série de televisão protagonizada por James Stewart. Para assistir clique aqui

James 'Bubba' Stewart é o líder do AMA Supercross 2011

James 'Bubba' Stewart é o líder do AMA Supercross 2011

Notícias sobre a lesão de Daniel Blair
Na semana passada, em Anaheim II, o piloto Daniel Blair caiu durante sua primeira sessão de treinos, fraturando o fêmur, vértebras L4 e L5. Ele teve uma bem-sucedida cirurgia na perna, mas os médicos ainda estão tentando avaliar suas opções para a cirurgia nas costas. Daniel ficará de cama por seis semanas, e sua esposa Maggie vai ter que cuidar dele e de seu filho de 10 meses, e para piorar, eles não terão nenhuma fonte de rendimento durante este tempo. Infelizmente vida de piloto de Motocross tem destas coisas !!!

Vídeo de Andrew Short em Anaheim 2
Para assistir o vídeo onde o piloto Andrew Short, da equipe oficial KTM, mostra como foi o seu final de semana em Anaheim II, click no play abaixo e curta.
Imagem de Amostra do You Tube

O’Neal assina com a Suzuki City
A O’Neal, uma das mais tradicionais marcas do mundo na fabricação de equipamentos de proteção para Motocross, anunciou esta semana que irá patrocinar a equipe privada Nitro Circus / Suzuki City, através dos pilotos Malcolm Stewart (irmão mais novo de James Stewart) e Sean Lipanovich. Ambos irão disputar a categoria Supercross Lites costa Leste e o AMA Motocross na categoria 250.

Vídeo Enduro Le Touquet
Na semana retrasada foi disputado na França a mais tradicional prova de Enduro de praia do mundo, o Enduro Le Touquet, vencido pelo piloto belga Steve Ramon, que compete na categoria MX1 do Mundial de Motocross pela equipe oficial Rockstar / Teka / Suzuki. Clique aqui para assistir o vídeo com os melhores momentos da prova.

Vídeo equipe Troy Lee Designs/Lucas Oil/Honda em A2
Para assistir ao vídeo dos pilotos da equipe Troy Lee Designs/Lucas Oil/Honda mostrando como foram seu fim de semana em Anaheim II.Imagem de Amostra do You Tube

Pegue uma carona com Kyle Chisholm em A2
Quer pegar uma carona com o piloto Kyle Chisholm na corrida de Anaheim II sábado passado? Então assista ao vídeo abaixo.
Imagem de Amostra do You Tube

Mundo Afora  no Twitter
Para quem está no Twitter, me siga lá : www.twitter.com/renatodalzochio

Colaborando com o Mundo Afora
Se você quiser colaborar com o Mundo Afora, mande notícias para o meu e-mail que está aí abaixo junto com meu perfil. Valeu. Renato.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly