Vídeo SX – Roczen treinando de KTM 350F

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 12 de fevereiro de 2011 - 10:17

Esta semana a equipe oficial KTM dos Estados Unidos anunciou que o alemão Kenny Roczen irá disputar a sexta etapa do AMA Supercross 2011 no Reliant Stadium, em Houston, no Texas, na categoria principal do campeonato, a Supercross. Curta aqui no Mundocross uma edição especial do vídeo de Roczen treinando de KTM 350SXF.

No vídeo, o editor fez uma montagem bem interessante, onde num primeiro momento ele escreve como se fosse o Roczen falando. E aí ele escreve: Onde vocês veem isto !! E aí passam as cenas de Roczen passando pelos obstáculos na pista de Supercross. E depois ele escreve: Eu vejo isto !! E aí aparecem as mesmas cenas anteriores só que captadas pela helmet cam no capacete do piloto alemão.

Roczen fará sua estreia na categoria principal do AMA SX em Houston

Roczen fará sua estreia na categoria principal do AMA SX em Houston

O alemão está disputando o AMA Supercross Lites Oeste, que neste final de semana dará uma parada, já que a etapa de Houston será a etapa de abertura do AMA Supercross Lites Leste. Como o alemão está usando o AMA Supercross como pré temporada para o Mundial de Motocross MX2, que começará dia 10 de abril, o negócio dele é correr para não perder o ritmo, e por isto ele correrá na categoria principal.

Com 16 anos de idade, Kenny ‘Ken’ Roczen será o piloto mais jovem a estrear na categoria principal do AMA Supercross. No sábado que vem, dia 19 de fevereiro, vai rolar a sétima etapa do AMA Supercross em San Diego, no sul da Califórnia, já próximo da fronteira com o México, e aí será dada a continuidade do AMA Supercross Lites Oeste com a realização da sua sexta etapa.

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Hübner disse:

O rendimento desse alemãozinho é muito bom. É perceptível como ele cresce a cada dia

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly