Vídeo do AMA Supercross em Houston

Por Jorge Soares | 14 de Fevereiro de 2011 - 7:51

Assista agora aqui no Mundocross o vídeo do Main Event da categoria Supercross na sexta etapa  do AMA Supercross 2011, realizada no último sábado, 12 de fevereiro, no Reliant Stadium, em Houston, no Texas, Estados Unidos.

Esta foi a sexta das dezessete etapas que o AMA Supercross terá na temporada, que vale também pelo Mundial de Supercross FIM 2011. O vídeo é uma produção da CBS Sports.

Primeira parte do vídeo da categoria Supercross em Houston

Imagem de Amostra do You Tube

Segunda parte do vídeo da categoria Supercross em Houston

Imagem de Amostra do You Tube

Clique aqui e confira a matéria e os resultados da sexta etapa do AMA SX 2011

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
É Delcio,,,, naum deu prá entender o Bubba ali… parece q ele esqueceu q tava andando no pelotão de trás e q ali nem todos copiam os triplos !!!!

Creio q a corrida q ele entrou na pista sem olhar depois de ter tocado na roda traseira do Reed e cair fora da pista, foi em 2009 em San Diego.

Falowww

Jorge

Delcio Bier disse:

Concordo contigo, Jorge!
Mas e o Bubba, hein? “No [email protected]#&ing way” que ia dar certo aquele triplo com o Jason Thomas na frente. O cara tinha que maneirar, já tinha caido em cima do Kyle Partridge ano passado, e essa de sábado então? Ele não pensa muito, acelera muito, mas cérebro? Não me lembro o ano, mas alguém lembra daquela vez que ele saiu de fora da pista bem na frente do Travis Preston? Cara, o Preston ficou muito bravo! Também pudera, era na aterrissagem de um triplo e o Bubba fica atravessado bem na cara, não tinha como evitar! E sábado ele manda um triplo vendo que o cara da frente estava mais lento e não fez o triplo! O cara é muito maluco. Acho que ele exagerou um pouco!
Abraço a todos!
Delcio Bier

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Marcelo !!

C vc achou o vídeo da categoria Supercross emocionante…… então confere ali o vídeo da categoria Supercross Lites Leste.

Nuuussa …… as primeiras voltas foram de arrepiar o pelo !!!!

Vale a pena ver

Falowwwww

Jorge

Hübner disse:

Acredito que será de longe, a corrida mais emocionante do ano.
Sensacional Jorginho!!!!

Tiago disse:

Esse ano o Supercross vai dar o que falar, com vários pilotos brigando pelo título a disputa vai ficar ainda mais emocionante!!!
Abrçss…

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly