Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Luiz Pires | 16 de fevereiro de 2011 - 2:00

Nesta terça-feira a Honda do Brasil apresentou oficialmente seus pilotos e as equipes satélites para a temporada 2011 do Motocross Brasileiro. E um dos pilotos que continua na equipe é o paranaense Jean Carlo Ramos, numeral 18 na categoria MX2.Clique aqui e confira a matéria do lançamento oficial das equipe da Honda do Brasil para 2011. Esta foto foi clicada na sexta-feira passada, no Centro de Treinamento da Honda, em Indaiatuba, São Paulo, durante a sessão de fotos oficiais da equipe.

Jean Carlo Ramos

Jean Carlo Ramos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Sandrinho !!

O Rodrigo Lama saiu da equipe oficial Honda no fim de 2009 e em 2010 o sergipano correu pela equipe privada 2B Duracell Racing.

Para 2011 ele deverá correr por um esquema privado pilotando uma KTM 250F.

Falowww

Jorge

sandrinho disse:

o piloto rodrig lama ñ esta mais no entereçe s da honda ?

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly