Pro Tork e FPRM juntas em mais uma temporada

Por Assessoria Imprensa Pro Tork | Foto por Maurício Arruda | 17 de fevereiro de 2011 - 23:27

Os Campeonatos Paranaenses de Motocross, Velocross e Cross Country contarão com o patrocínio da Pro Tork em mais uma temporada. A renovação do contrato entre a maior fábrica de motopeças da América Latina e a Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM, foi realizada nesta quarta-feira, 16 de fevereiro.

“Estamos presentes em diversos eventos pelo país e não poderíamos deixar de apoiar o esporte em nosso estado. Temos uma parceria sólida com a entidade, são 12 anos trabalhando juntos em prol do desenvolvimento destas modalidades”, afirma o diretor da Pro Tork, Marlon Bonilha.

Além de viabilizar as competições, a empresa irá oferecer benefícios aos pilotos. A inscrição subsidiada é uma das novidades deste ano. Competidores que utilizarem calça, camisa, capacete e bota da marca Pro Tork terão a inscrição gratuita em todas as categorias que disputarem.

“O patrocínio da Pro Tork é muito importante para nós da Federação e também para os pilotos que participam dos nossos campeonatos, são aproximadamente 700 atletas envolvidos. Graças a empresa conseguimos fazer eventos de qualidade e somos muito gratos por isso”, destaca o presidente Gilberto Rosa.

A temporada paranaense terá início no dia 13 de março, com a realização da abertura do Cross Country, na cidade de Balsa Nova. No dia 20 de março será a vez da estreia do Motocross, em Rio Bonito do Iguaçu, e no dia 27 de março começará o Velocross, em Rio Negro. Confira o calendário completo no site www.fprm.com.br

Gilberto 'Juba' Rosa e Marlon Bonilha

Gilberto 'Juba' Rosa e Marlon Bonilha

Sobre a Pro Tork
A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e hoje tem mais de 4.700 itens em seu catálogo. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com todo o país, além de exportar seus produtos para a América Latina, Europa e Ásia. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal. Graças à qualidade dos produtos e aos investimentos, a Pro Tork cresceu e hoje conta com mais de 3,5 mil colaboradores.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Sergio !!

Vc pode acessar o site http://www.protork.com.br e lá você encontrará os meios de comunicação com a Pro Tork, ok

Falowww

Jorge

sergio camilo disse:

sou representante comercial no segmento de embalagens e gostaria do telefone da pessoa responsavel de compras para que eu possa enviar uma apresentação das empresas que trabalho neste segmento.
desde já agradeço atenção.
sergio camilo

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly