Kevin Windham fora do AMA Supercross – Atualizado

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Simon Cudby | 18 de fevereiro de 2011 - 9:21

O piloto Kevin Windham da equipe semi-oficial Geico Powersports / Honda está fora do AMA Supercross por tempo indeterminado. O anúncio oficial foi feito pela sua equipe. No último sábado, durante a sexta etapa do AMA Supercross, em Houston, no Texas, Windham liderava o Main Event da categoria principal, mas sofreu um tombo na décima primeira volta e abandonou a corrida.

O resultado foi uma lesão leve nas costelas, mas segundo o próprio piloto, ele quer se recuperar totalmente e voltar somente ao campeonato quando conseguir recuperar o ritmo em que estava antes de sofrer a lesão na etapa disputada no Reliant Stadium, em Houston.

Windham estava liderando quando caiu um forte tombo em Houston

Windham estava liderando quando caiu um forte tombo em Houston

Kevin Windham confirmado em San Diego
O piloto Kevin Windham acabou sendo confirmado na disputa do AMA Supercross neste sábado em San Diego. Mesmo ainda sentindo as dores da lesão nas costelas sofrida em Houston no sábado passado, Windham correrá no sacrifício para salvar alguns pontos. O que não se sabe ainda é se esse sacrifício vai se repetir nas próximas etapas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
É Fabricio….. knee brace ele estava usando pois dá para ver o integrante da equipe dele segurando… mas colete pelo jeito no way !!!

É que pilotos de ponta costumam naum usar pois caem muito pouco, mas só que quando eles caem, a coisa normalmente é feia.

Falowwww

Jorge

FABRICIO MAGALHAES disse:

UMA PENA A LESAO DO WINDHAM MAS LI UMA MATERIA EM QUE ELE COMO VARIOS PILOTOS POR AI NAO UTILIZAM COLETES,NAO SEI SE ELE ESTAVA COM COLETE MAS PELA FOTO AI PARECE QUE NAO,FICA AI O ALERTA PROTEÇAO NUNCA E DEMAIS.VALEU

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Renato e Silvia….. o Windham está na lista de inscritos para a prova deste sábado em San Diego (conforme a lista neste link aqui http://www.amasupercross.com/viewpost.aspx?postId=418).

Mas como os pilotos tem que se inscrever com antecedência nas provas do AMA, provavelmente a equipe fez a inscrição do Windham sem saber se ele teria ou não condições de correr neste sábado.

Mas a nota informando que ele estaria no AMA Supercross foi divulgada nesta sexta-feira, e com isto a probabilidade de Windham andar em San Diego é muito grande.

Falowwww

Jorge

Renato Dalzochio Jr disse:

Como eu escrevi Silvia, ele sofreu uma lesão leve nas costelas. Segundo a fonte onde peguei a informação, ele deve ficar fora da corrida deste sábado em San Diego, mas se vai disputar as demais etapas e quando ele realmente volta ainda é uma incógnita, por isso escrevi que ele está fora por tempo indeterminado. Ele poderia não ficar fora de San Diego já que a lesão não foi grave, mas como ele mesmo disse, ele quer se recuperar e somente voltar quando estiver no ritmo que estava em Houston antes de sofrer o tombo.

Abraços!

Silvia disse:

Tem certeza? De onde vcx tiraram esta informação? Acho que ela tá furada!!!

gabriel disse:

Uma pena mesmo , ver whindam andando era um show a parte ! melhoras

Esly Junior #896 disse:

Twitter: Esly_Junior
Uma pena, anda muito!! Melhoras p ele!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly