Cronometragem Ao Vivo do AMA SX em San Diego

Por Jorge Soares | Foto por Simon Cudby | 19 de fevereiro de 2011 - 15:44

Segue aqui o link para quem quiser acompanhar a cronometragem Ao Vivo da sétima etapa do AMA Supercross 2011 que será realizada neste sábado, 19 de fevereiro, no Qualcomm Stadium, em San Diego, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. No evento de San Diego será disputada a sexta etapa do AMA Supercross Lites Oeste 2011.

Alertamos que em San Diego serão 5 horas a  menos pelo fuso horário. Com isto, quando estiver acontecendo a abertura oficial do evento, marcada para às 19 horas em San Diego, aqui no Brasil será meia noite pelo horário de Brasília.

Clique aqui para acessar a cronometragem Ao Vivo da etapa de San Diego

Ivan Tedesco está em ação neste sábado em San Diego

Ivan Tedesco está em ação neste sábado em San Diego

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
AMA Supercross Ao Vivo

Direto de San Diego

Agora no http://www.mundocross.com.br

Hübner disse:

Acho isso sensacional. O supercross não é a mesma coisa sem ele. Quando vejo a velha guarda assim, andando do jeito q ele anda, me sinto bem…rsrsr Me faz lembrar um sujeito ae do sul
Valeu Jorge

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Marcelo !!

Lá na matéria aqui no Mundocross sobre a lesão do Windham já tá sendo comentado este lance.

Num primeiro momento o Windham ia parar para se recuperar, mas tá correndo no sacrifício mesmo. Business is business !!!

Falowwww

Jorge

Hübner disse:

Aoooo Jorge!!!
Kevin Windhan ta treinando ou eu to ficando doido? Ele num ta machucado e foi pro Estaleiro?

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
A programação dos treinos livres e treinos classificatórios da etapa de San Diego foi refeita por causa da chuva que está caindo na cidade.

A principio a programação das Heats, Last chance continuam iguais e as baterias finais continuam com 15 voltas na Lites e 20 voltas na Supercross.

Falowwww

Jorge

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly