Impacto Motos reafirma parceria com a FGM

Por Assessoria Imprensa FGM | 19 de Fevereiro de 2011 - 11:36

A rede de lojas Impacto Motos, especializada em motos, peças e roupas para motociclistas, renovou nesta quarta-feira o apoio a Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM. Após reunião entre o presidente da FGM, Paulo Della Flora, e o diretor da Impacto Motos, Sr. Daniel Béria, ficou definido o novo contrato de patrocínio entre a Impacto Motos e a FGM.

A partir de 2011 a Impacto será co-patrocinadora dos campeonatos Gaúchos de Motocross e Velocross , não tendo mais a exigência de loja exclusiva nas etapas dos campeonatos da forma como aconteceu na temporada 2010.

“Sem duvida esta é a maneira que queremos trabalhar com os nossos patrocinadores e apoiadores, com eles divulgando suas marcas e produtos, mas sem nenhuma exigência ou obrigação para os pilotos”, declarou Della Flora.

“Gostamos muito das ações de imagem que tivemos com a FGM em 2010, e para 2011 queremos fortalecer isto, mas achamos que não devemos vincular isto ao espaço de comercialização dentro das competições, pois também faz parte da nossa linha de trabalho não impor nada e sim deixar os clientes à vontade para decidir as suas opções,” comentou Béria.

Além do co-patrocínio, a Impacto Motos, junto com a FGM, pretende desenvolver ações para premiar e ajudar os pilotos nas pistas, fortalecendo assim o plano de incentivo ao esporte. Em breve a FGM anunciará outras novidades e também o calendário oficial dos campeonatos Gaúcho de Motocross e Velocross 2011.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

fabiano disse:

Gostamos muito das jaquetas elas sao muito confortavel !!! valeu

fabiano disse:

Que sacanagem comprei duas jaquetas da revolt 1 para min e a outra para minha esposa e o meu amigo comprou um capacete agv la em Butia e os vendedores ficaram de nos darem uma camiseta de brinde no encontro da Barra do Ribeiro e eles nao foram mais nos nos encontramos em Sao Lourenço !!! contamos com a presença da impacto motos para ajudar a cidade se reerguer de novo ,obrigado

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly