Vídeo do AMA Supercross em San Diego

Por Jorge Soares | 20 de fevereiro de 2011 - 22:34

Assista agora aqui no Mundocross o vídeo das Heats 1 e 2 e do Main Event da categoria Supercross na sétima etapa  do AMA Supercross 2011, realizada no último sábado, 19 de fevereiro, no Qualcomm Stadium, em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos.

Esta foi a sétima das dezessete etapas que o AMA SX terá na temporada, que vale também pelo Mundial de SX FIM 2011. O vídeo é uma produção do Speed Channel e tem a locução de Ralph Sheheen, comentários do ex-campeão do AMA Supercross, AMA Motocross, Mundial de Supercross e Motocross das Nações Jeff Emig, e reportagens de Erin Bates.

Primeira parte do vídeo da categoria Supercross em San Diego

Imagem de Amostra do You Tube

Segunda parte do vídeo da categoria Supercross em San Diego

Imagem de Amostra do You Tube

Clique aqui e confira a matéria e os resultados da sétima etapa do AMA SX 2011

Compartilhe este conteúdo

Comentários

macaiba disse:

Este comentário não foi incluído pelo fato do email informado não ser um email válido. Foi enviado um email para confirmação do autor do comentário, e o email voltou como endereço inválido. Evite ter seus comentários excluídos informando corretamente seu nome completo e seu email.

MACK disse:

a chuva fez a diferença nessa corrida…….

FABIO #246 disse:

TREY CANARD LEVOU MUITO AZAR, MAS TÁ ANDANDO MUITO.

Rafael968 disse:

show de bola , parabéns reed ! ando redondo , ando muito !

tarcisio disse:

pq nao ta tendo mais os videos completos com as heats a lcq bastidores e o main ?

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly