Vitória do imbatível na Copa Brasil de FMX
Por Assessoria Imprensa Pro Tork | Fotos por Divulgação | 20 de fevereiro de 2011 - 17:52Já na primeira volta o atleta natural de Sinop, no Mato Grosso, mostrou a que veio, garantindo 414 pontos e a liderança parcial da final. O colombiano Sebastian ‘Tatan’ Mejia ficou em segundo ao marcar 368,5 pontos, seguido por Marcelo Simões, com 367, Derek Burlew, com 354, Pedrinho Nougalli, com 310, e Jeff Campacci, com 128.
“Estou muito feliz por manter-me invicto na competição, que a cada ano está mais acirrada. Minhas voltas foram muito boas, mas o vento prejudicou um pouco. Consegui fazer duas manobras inéditas, o Backflip Cordova e o Shaolin, apesar de não ter saído como eu gostaria. O título é uma grande motivação, espero evoluir sempre e trazer novidades em 2012. Agradeço a todos que me apóiam, em especial a Pro Tork, pelo suporte”, afirmou o campeão.
1º Gilmar ‘Joaninha’ Flores – 414 pontos
2º Marcelo Simões – 373
3º Sebastian ‘Tatan’ Mejia – 368,5
4º Derek Burlew – 354
5º Pedro Nougalli – 322
Comentários
Jorge Soares é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.
Twitter: mundocross
E aí, grande Cezar !!
Bahhh , naum vou a Brasília. É que no mesmo final de semana vai ter a terceira etapa do Gaúcho de Motocross em Venâncio e como eu tenho uma parceria com a FGM estarei indo para lá.
Falowww
Jorge
Jorge,
Parabéns pelo seu trabalho, Você vai a brasilia? Tem como arrumar 2 convites? Gostaria de ir com meu filho,
Abraco, Cezar