Roratinho correrá pelo Team Fabricando Pilotos

Por Divulgação | Foto por Jorge Soares | 21 de Fevereiro de 2011 - 10:28

Após um inicio de ano tumultuado e cheio de novidades, os dirigentes da Fabricando Pilotos tem o prazer de divulgar oficialmente a parceira firmada com o piloto Gustavo Roratto. No dia 6 de fevereiro, Roratinho, acompanhado pelo seu pai, partiu em viagem de sua terra natal, Santa Rosa, na região noroeste do Rio Grande do Sul, rumo a São Paulo. As tratativas se estenderam durante toda semana, até que no dia 14 de fevereiro foi firmada oficialmente a parceria.

O contrato deverá ser assinado ainda nos próximos dias. Segundo o chefe de equipe do time, Julio Cesar, o interesse pelo piloto surgiu ainda em 2007, ano que Roratto foi campeão Brasileiro de Motocross na categoria 65, se tornando revelação no esporte. “Sempre tive um grande interesse em ter o Roratto em uma de minhas equipes, entretanto somente agora, com a estrutura completa da Fabricando Pilotos foi possível realizar esta vontade”, explicou Julio.

Roratto terá como prioridade disputar o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o Arenacross e um dos Campeonatos Nacionais, Superliga Brasil ou Brasileiro de Motocross, dependendo do calendário o piloto ainda participará de provas regionais e estaduais em sua terra de origem, Rio Grande do Sul.

Em 2011 Roratto deverá competir com uma CRF 150R

Em 2011 Roratto deverá competir com uma CRF 150R

Equipe e piloto firmaram um compromisso e querem repetir o feito realizado em 2007. Conquistar novamente o titulo de melhor piloto do Brasil. Desta vez a tarefa será mais difícil, em categoria superior da que foi Campeão Brasileiro de Motocross, o piloto competirá na mesma classe que participou na temporada passada, categoria 85. A equipe garante que Roratto estará equipado com motocicleta e estrutura apropriada para conquistar mais este objetivo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

jordana disse:

Parabéns gustavo e boa sorte, et vejo em quase todas as corridas. Alem de corre super bem vc é um gatinho.
me add no msn : [email protected]

parabens,e que voces saibam aproveitar esta oportunidade da melhor maneira, vencendo provas. abraços

joao # 21 disse:

parabéns a roratto e boa sorte em 2011 que seja de mtas conquistas….

fabricio magalhaes disse:

Quem ja viu o Roratinho pilotar,como eu vi aqui em minas no br de mx,sabe que ele e uma grande promessa no nosso esporte e desejo toda sorte do mundo a ele e sua equipe nessa temporada.

Caio Philipe disse:

Muito bom ver essa noticia. Sou fã do Rorattinho, gosto do seu jeito de andar e é muito bom saber que conseguiu seu patrocino.
Parabéns e muitas conquistas esse ano.
Abrs

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly