Vencedores da Copa Verão de MX em Arroio do Sal

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 22 de Fevereiro de 2011 - 7:51

A praia de Arroio do Sal foi o palco da terceira etapa da Copa SobreRodas de Motocross 2011. A pista, construída dentro do Parque Municipal de Rodeios, recebeu neste último final de semana, 19 e 20 de fevereiro, 170 pilotos que participaram de categorias nacionais e importadas, e que disputaram pegas incríveis nas 15 categorias da Copa.

A grande presença de piloto marca o sucesso da Copa Verão de Motocross 2011. Os destaques ficam por conta das vitórias de pilotos que venceram pela primeira vez na Copa Verão de Motocross. Nomes como Gabriel Filipin, Adecir de Lima, Leonardo Bittencourt e Eduardo Silva.

“Agora vamos para a etapa final em Terra de Areia no próximo final de semana, dias 26 e 27 de fevereiro, e nossa meta é manter essa média de pilotos inscritos por etapa, o que mostra que a Copa Verão no Rio Grande do Sul é algo consolidado e necessário como evento de pré temporada”, comentou Roberto ‘Zanela’ Limberger, promotor da Copa Verão de Motocross.

Vencedores da terceira etapa da Copa Verão de Motocross 2011
Categoria MX1 : João Pedro Pinho Ribeiro / Torres
Categoria MX2 : Marcelo Galiotto / Caxias do Sul
Categoria MX3 : Adecir de Lima / Caxias do Sul
Categoria Intermediária 40 : Sideney Santos / Santo Antônio da Patrulha
Categoria Intermediária : João Pedro Pinho Ribeiro / Torres
Categoria Estreantes Importada A : Adairton Soares / Porto Alegre
Categoria Estreantes importada B : Vinícius Perazzo / Rio Grande
Categoria 50 : Pedro Magero / Caxias do Sul
Categoria 65 : João Gabriel Filipin / Santa Catarina
Categoria 85 : Andrio Seben / Farroupilha
Categoria Master Nacional : Alex dos Santos / Santo Antônio da Patrulha
Categoria Nacional Força Livre : Cássio Anacleto Espíndola / São João do Sul
Categoria Estreante Nacional : Leonardo Bitencourt / Canoas
Categoria 230 : Eduardo da Silva / Novo Hamburgo
Categoria Feminina : Janaina Todeschini / Chapecó

Patrocinadores e organização
A terceira etapa da Copa Verão SobreRodas de Motocross 2011 teve a organização da Zanela Eventos, com a supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, patrocínio de SobreRodas Racing, Pinho Motos Yamaha e Água Mineral Bioleve, e apoio da Prefeitura de Arroio do Sal, com c0-patrocínio de Construsul Materiais de Construção, e das marcas Troy Lee Designs, Alpinestars, LS2, AGV e Maxxis Pneus.

Mayrrê Gaúchinha corre nas categorias 85 e Feminina

Mayrrê Gaúchinha corre nas categorias 85 e Feminina

Para maiores informações sobre a Copa Verão SobreRodas de Motocross 2011, ligue para (51) 9103.9313 e fale com Roberto ‘Zanela’ Limberger.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly