Vídeo – Balbi treinando com a YZF 450

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 23 de fevereiro de 2011 - 22:08

A equipe oficial MotoConcepts / Yamaha, que disputa o AMA Supercross, e que nesta semana confirmou a contratação do brasileiro Jorge Balbi Jr. para ele correr algumas etapas da temporada 2011, postou hoje em seu site um vídeo feito por David Vuillemin, chefe da equipe, com o piloto mineiro treinando com a YZF 450 em uma das pistas de Milestone MX Park, localizada em Riverside, na Califórnia.

Balbi correrá o AMA SX pela equipe oficial MotoConcepts

Balbi correrá o AMA SX pela equipe oficial MotoConcepts

No treino Balbi teve a companhia do seu novo companheiro de equipe Vince Friese. E confira abaixo o vídeo de Balbi falando sobre como foi contratado pela equipe oficial Yamaha, e as suas primeiras impressões sobre a YZF 450.

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Leonardo !!

Nenhum canal de TV irá passar a corrida ao vivo aqui no Brasil, mas aqui no site Mundocross terá a transmissão ao vivo pela internet.

Confira no link abaixo a matéria sobre a transmissão aqui no Mundocross.

http://www.mundocross.com.br/2011/02/24/ama-supercross-ao-vivo-direto-de-atlanta/

Falowwww

Jorge

Juarez/Boston(no Brasil agora) disse:

Parabens p Balbi,,orgulho p nos brasileiros,,””SOZINHO””nos EUAS e ser convidado por uma equipe de ponta e pra poucos,,,o Balbi e pura determinacao e raca,,parabens a PRO TORK tb pela contratacao desse piloto fantastico p correr no brasileiro(algumas etapas provavelmente),,parabens Marlon,nao e atoa que a PROTORK e o que e…

heinz chrispim disse:

estive ontem nesta pista e tive a sorte de ver O Balbi treinando e realmente ele estava muito rapido não tive a oportunidade de falar com ele pois estava muito focado…acho que vai dar muito trabalho no supercross…boa sorte.

bernardo disse:

Twitter: bernrdodebossanhotmail.com
Um dia ainda eu vou ser parecido com o balbi se Deus quiser

rafael disse:

fiquei muito muito feliz ao ler a notícia ontem no site mundocross.com.br,
eu acompanho toda a carreira do jorginho desde quando ele foi pela primeira vez correr na europa.. todo dia procuro informaçoes dele, e sei de todos os resultados conquistados por ele eo max.. admito que ja nao tinha muitas esperanças sobre uma uma contrataçao do jorginho em uma equipe oficial no AMA pois ele ja tinha feito o maximo possivel como piloto privado e nao tinha chegado a hora dele, mas ontem eu tive a felicidade de ler o acontecimento..
Agora minha preocupaçao é que vale lembrar da escolha do jorginho em correr pela kawasaki pelo fato de ser sim uma moto melhor do que muitas outras hoje, INCLUSIVE YAMAHA.. resta saber se pelo simples fato de ser uma equipe OFICIAL essa diferença vai sumir, porque a yamaha motoconcepts nao está la no seu melhor desempenho no ama.. e nao é o jorginho que vai mudar essa historia ainda mais na simples categoria principal, que esse ano deve ser a mais competitiva de todos os tempos com DUNGEY, REED, STEWART, VILLOPOTO, K.W, etc.. só com esses pilotos ja fecha um top five, entao nao criemos esperanças de um pódio do brasileiro logo de cara.. acho muito dificil..
com base em todas essas informaçoes, eu torço para que o jorginho marque presença na equipe primeiramente, mostre que é o mewlhor do time.. posteriormente os resultados serão melhores ainda, com mais treinos e acertos..

Leonardo disse:

Alguém saberia me informar se a corrida será transmitida por algum canal no Brasil?!
Abs

Douglas disse:

Twitter: dougpoly
torcendo para que ele arrebente de 450… mas é aquilo neh,treino é uma coisa, alinhado faltando 5seg pra largar é outra parada diferente…mas que ele vai se dar bem isso é certo!!!
abração

è isso ai parceiro parabéns BALBI , como diz o ditado colhemos o que plantamos SUCESSO P vc e tomara que vc faça bonito e fique por ai mesmo para o AMA MX

Adriano Gil disse:

To falando…esses dias comentei que com esses bons resultados no AMA, tinha chance de surgir uma equipe interessada no minerim´rs.

Washington Igor -SE disse:

Balbi vai dar show logo de início.Esse é o ano dele.

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
E pelo que deu para notar no vídeo o Balbi estava bem mais rápido que o Friese nas sessão de costelas.

Vamos ficar torcendo para que na corrida o Balbi seja rápido tbém.

Falowwww

Jorge

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Esta matéria teve a colaboração do Hamilton Secaddio.

Valeu Hamilton pelo dica do vídeo do Jorge Balbi treinando com a YZ.

Brigadaum pela colaboração.

Falowwww

Jorge

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Sim Hamilton, depois q fui ver por qual equipe ele estava correndo e vi q ele já era da Concepts hehehe

Hamilton disse:

Jorge,

Na verdade o Friese já é piloto da motoconcepts desde o inicio da temporada…

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly