AMA Supercross Ao Vivo direto de Atlanta

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 24 de fevereiro de 2011 - 9:48

Neste sábado vai rolar a oitava etapa do AMA Supercross e Mundial de Supercross FIM 2011, e para quem quiser assistir Ao Vivo pela internet a etapa de Atlanta, na Geórgia, poderá ver aqui pelo site Mundocross.

Lembrando que em Atlanta são duas horas a menos pelo fuso horário. Com isto, quando estiver acontecendo a abertura oficial do evento, marcada para às 19 horas em Atlanta, aqui no Brasil será 21 horas pelo horário de Brasília.

Alessi ainda não terminou nenhuma etapa entre os Top 5 em 2011

Alessi ainda não terminou nenhuma etapa entre os Top 5 em 2011

Clique aqui e assista o vídeo da sexta etapa do AMA Supercross Lites Oeste 2011

Clique aqui e assista o vídeo da sétima etapa do AMA Supercross 2011

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Rossano disse:

Fala tiooo… onde esta o link para assistir que nao estou achando?

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Ederson…. ainda não tive contato com o Ferruge, mas foi bom vc lembrar dele. Foi manter contato para ver como será o esquema dele para 2011. Em 2010 ele foi vice Gaúcho na MX2….. andou muito bem no ano passado.

Falowwww

Jorge

ederson disse:

Twitter: edermanus
sim entendo so opiniao sabe algo do ferrugem se vai anda ainda…ta dificil sem protro…..valeu

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Sim Delcio e Ederson, não estou discordando de vocês naum, pois tem alguns block pass q saum verdadeiras manobras de dick vigaristas, mas o q coloquei e tbém naum entendo p q eles naum fazem nada, é q para a direção de provas do AMA SX estas manobras saum vistas como normais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai entender isto ???????

Em partes dá prá entender, pois eles consideram q o Supercross é um esporte de ‘contato’ !!!!!!!

Eu assisti uma ao vivo um lance do David Vuillemin dar no Ryan Clark q derrubou ele prá fora da curva e naum aconteceu nada para o Vuillemin !!!!!!!!!!!!!! E isto foi em 2007 e de lá prá cá naum mudou nada….. as manobras vigaristas estaum liberadas no AMA SX……….

Mas concordo com a indignação de vcs.

Falowwww

Jorge

ederson disse:

Twitter: edermanus
parabens pelo trabalho que nos proporciona acompanhar o que gostamos de fazer…..to com Delcio numa dessas ele deu uma ajuda para a lesao do craig nao se ve barcia andando assim..

Danilo disse:

Valeu muito vcs estão proporcionando para min o que parecia impossivel!!

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Pô moçada…… agora vcs me deixaram constrangido aqui……

Agradeço de coração as palavras de carinho e confesso que isto faz um bem danado pro coração e mostra q estamos no caminho certo.

Valewwww

Jorge

Denis Toledo disse:

tds fanaticos pelo motociclismo agradece vc jorge parabens pelo trabalhoo >D

Paulo disse:

Parabens Jorge pelo trabalho excelente que você vem fazendo.

Clausner #259 disse:

Obrigado MundoCross Pelo excelente cobertudo do AMA Supercross 2011, já que aqui no Brasil a Cobertura de eventos de moto são muito fraca, as emissoras de TV pensa que todo mundo no Brasil só pratica futbol.

hamilton disse:

e mais uma vez vou assistir ao vivo, pelo melhor site de off-road do Brasil!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly