Final da Copa Verão de MX transferida para Torres

Por Sílvio Bilhar | 24 de fevereiro de 2011 - 16:19

Devido a problemas de calamidade pública, a quarta e última etapa da Copa Verão de Motocross 2011, que aconteceria na cidade de Terra de Areia, foi transferida para a cidade de Torres, sendo que a data continua a mesma, ou seja, domingo, 27 de fevereiro.

A Zanela Eventos, promotora que organiza a Copa Verão de Motocross, estava desde segunda-feira tentando viabilizar a realização da etapa na cidade de Terra de Areia, mas devido as chuvas que afetaram, e ainda afetam a cidade, a Prefeitura local declarou estado de calamidade pública, e com isto não tem como dar nenhum tipo de verba ou ceder máquinas para a organização do evento recuperar a pista que está bem danificada.

Com isto Torres receberá duas etapas da Copa Verão de MX 2011, já que sediou a etapa de abertura no dia 23 de janeiro. O evento em Torres será na pista de Motocross do Parque do Balonismo, que já está sendo preparada para o evento.

Para tirar dúvidas, e para maiores informações  sobre a Copa Verão SobreRodas de Motocross 2011, ligue para (51) 9103.9313 e fale com Roberto ‘Zanela’ Limberger.

Patrocinadores e organização
A quarta etapa da Copa Verão SobreRodas de Motocross 2011 é uma organização da Zanela Eventos, com a supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, patrocínio de SobreRodas Racing, Pinho Motos Yamaha e Água Bioleve, e apoio da Prefeitura de Torres.

Confira como foram as etapas anteriores da Copa Verão de Motocross 2011

3ª Etapa – 20 de fevereiro – Arroio do Sal
2ª Etapa – 30 de janeiro – Cidreira
1ª Etapa – 23 de janeiro – Torres

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly