Vídeo – Visitando a sede da MotoConcepts

Por Jorge Soares | Foto por Steve Giberson | 24 de fevereiro de 2011 - 20:56

No próximo sábado o brasileiro Jorge Balbi Jr. irá fazer sua primeira corrida pela equipe oficial MotoConcepts / Yamaha na categoria do AMA Supercross. Balbi a princípio fará duas corridas na equipe em substituição ao piloto americano Kyle Chisholm, que está tratando de uma lesão. A corrida deste sábado será a oitava etapa do AMA e Mundial FIM de Supercross, e será realizada no Geórgia Dome, em Atlanta.

No vídeo abaixo (produzido pelo ex-piloto francês David Vuillemin), você pode conhecer a sede, as instalações, os funcionários, os equipamentos, estoque de peças, e os veículos da MotoConcepts, que é chefiada pelo próprio Vuillemin, que tem o ex-campeão do AMA Motocross 125 em 1996 e 1997, o americano Steve Lamson, como um dos seus colaboradores.

Imagem de Amostra do You Tube

Vuillemin com Mike Genova que é o dono da equipe MotoConcepts

Vuillemin com Mike Genova que é o dono da equipe MotoConcepts

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly