Mundo Afora by Renato Dalzochio Jr. #5

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Divulgação | 25 de fevereiro de 2011 - 8:28

Mundo Afora é o tópico do site Mundocross com notícias, novidades e curiosidades sobre o Supercross, Motocross, Arenacross, Cross Country e Enduro de várias partes do mundo para você acompanhar as últimas notícias destas modalidades.

Agora para você o Mundo Afora #5. Boa leitura !!!

Volta animada na pista em Atlanta
Neste sábado, 26 de fevereiro, o AMA Supercross 2011 desembarcará na costa Leste, onde será disputada a oitava etapa da categoria principal e a segunda da categoria Supercross Lites Leste no Georgia Dome, na cidade de Atlanta, capital do Estado da Geórgia. Click no play no vídeo abaixo para dar uma volta animada na pista do Georgia Dome.
Imagem de Amostra do You Tube


Blazusiak é o Campeão Mundial de Enduro Indoor 2011
O polonês Taddy Blazusiak, da equipe oficial KTM, é bicampeao Mundial de Enduro Indoor. A confirmacao do título veio após o cancelamento das três últimas etapas do campeonato. A Federação Internacional de Motociclismo – FIM, cancelou as etapas programadas para o Brasil, Vigo na Espanha e Lisboa em Portugal, devido a dificuldades financeiras para realizar o campeonato. Acabaram sendo válidas somente a etapa de abertura em Gênova na Itália, e a segunda em Barcelona na Espanha. Na primeira etapa em Genova, em novembro do ano passado, Taddy se acidentou e sofreu para terminar na terceira posição. Já em Barcelona o polonês estava inspirado e venceu de forma dominante as três baterias, terminando com 103 pontos na liderança da classificação do campeonato, contra 86 do vice-líder, o sueco Joakim Ljunggren da equipe oficial Husaberg.

Taddy é o campeão Mundial de Enduro Indoor 2011

Taddy é o campeão Mundial de Enduro Indoor 2011

Vídeo de Andrew Short em Atlanta
Assista agora o vídeo que mostra como foi o final de semana em San Diego do piloto americano Andrew Short, da equipe oficial de fábrica Red Bull / KTM. Imagem de Amostra do You Tube


Mais um episódio da série de TV com James Stewart
Para assistir o episódio ‘The Bird’ da série de TV com o piloto americano James Stewart, divulgado esta semana pelo canal Fuel TV , clique aqui

Scott assina com CLS Kawasaki
A Scott Googles, tradicional fabricante de óculos para Motocross e outras categorias Off-Road, assinou contrato de patrocínio com a equipe CLS / Monster / Pro Circuit / Kawasaki, que disputará o campeonato Mundial de Motocross deste ano na categoria MX2 com os pilotos britânicos Max Anstie e Tommy Searle.

Searle e Anstie irão correr o Mundial MX2 pela equipe CLS / Pro Circuit

Searle e Anstie irão correr o Mundial MX2 pela equipe CLS / Pro Circuit

Mundo Afora  no Twitter
Para quem está no Twitter, me siga lá : www.twitter.com/renatodalzochio

Colaborando com o Mundo Afora
Se você quiser colaborar com o Mundo Afora, mande notícias para o meu e-mail que está aí abaixo junto com meu perfil. Valeu. Renato.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly