Rinaldi anuncia seleção de pilotos para 2011

Por Broop Comunicação | Fotos por Divulgação | 25 de Fevereiro de 2011 - 19:06
A Rinaldi anunciou nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, a seleção de pilotos que irá patrocinar na temporada 2011. O apoio, de acordo com Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi, foi definido após a empresa avaliar de forma positiva o desempenho dos atletas que ela assistiu no ano passado.

Depois do sucesso das parcerias que a Rinaldi desenvolveu com pilotos e equipes na última temporada, a marca decidiu renovar seu incentivo ao esporte e mais uma vez buscou formar uma seleção de pilotos competentes e profissionais”, define De Paris.

A seleção conta com Marcello ‘Ratinho’ e Eduardo ‘Dudu’ Lima, Cristopher ‘Pipo’ Castro e Douglas ‘Duda’ Parise, que competirão nas principais categorias do Motocross nos campeonatos nacionais e estaduais.

Ratinho e Dudu Lima já ilustram novos anúncios da Rinaldi

Ratinho e Dudu Lima já ilustram novos anúncios da Rinaldi

“Me sinto muito satisfeito ao renovar com a Rinaldi e por poder dar continuidade ao bom trabalho que desenvolvemos no ano passado. A renovação era uma das minhas prioridades para este ano, porque encontrei na Rinaldi muito profissionalismo e recebi todo o suporte técnico que necessitei”, garante Pipo Castro.

“A renovação com a Rinaldi foi muito bem recebida por nossa equipe, pois nos dará condições de aperfeiçoar o trabalho que já vínhamos mantendo desde o ano passado. A marca passa a contribuir de maneira mais ativa e terá mais destaque em nosso time”, comenta Gui Lima, chefe da equipe oficial Vaz / Kawasaki / Rinaldi.

Ratinho Lima renovou seu contrato com a Rinaldi para 2011

Ratinho Lima renovou seu contrato com a Rinaldi para 2011

“Estou orgulhoso por ser gaúcho e receber o patrocínio de uma empresa gaúcha para representar nossa terra em uma competição nacional”, disse Douglas Parise. O jovem Kioman Munoz renovou pelo quarto ano seu patrocínio com a Rinaldi e garantiu sua participação na classe 85 das competições nacionais e no Goiano de Motocross.

“Em parceria com a Rinaldi no ano passado, conquistamos dois títulos nacionais na 65. Agora, neste novo momento de minha carreira, a empresa confiou novamente no meu potencial e, mais uma vez, me patrocinará”, aponta Kioman.

O gaúcho Duda Parise será patrocinado pela Rinaldi em 2011

O gaúcho Duda Parise será patrocinado pela Rinaldi em 2011

Na modalidade de Enduro FIM, a Rinaldi confirmou os patrocínios aos mineiros Felipe Zanol e Sabrina Katana. “Foi muito importante a renovação com a Rinaldi, pois será mais um ano de trabalho ao lado de uma empresa séria no mercado off road. No ano passado já conquistamos muitos títulos e a ideia para este ano, por contar novamente com a qualidade dos pneus Rinaldi, é continuar alcançando bons resultados”, declara Felipe Zanol.

A parceria entre Zanol e a Rinaldi já rendeu vários títulos

A parceria entre Zanol e a Rinaldi já rendeu vários títulos

“Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte de um time tão importante. A qualidade do pneu é determinante para o resultado do piloto e já confirmei que os produtos Rinaldi são muito bons. Afinal, venci a primeira etapa do Mineiro de Enduro FIM utilizando pneus Rinaldi”, constata Sabrina Katana.

As mulheres também terão novamente o apoio da Rinaldi

As mulheres também terão novamente o apoio da Rinaldi

Os irmãos Moara e Ramon Sacilotti também renovaram suas parcerias com a marca gaúcha e projetam mais um ano de sucesso nas competições de Rally. “A parceria com a Rinaldi é fundamental para a nossa participação nos campeonatos de Rally e um dos grandes responsáveis pelo sucesso que já obtivemos até aqui”, destaca Moara.

“Eles acreditaram em mim desde o começo, quando decidi passar para a modalidade de Rally, em 2008. Com isso, os dois títulos nacionais que tenho, foram conquistados em conjunto com a Rinaldi”, lembra Ramon.

A paulista Moara compete na categoria Rally

A paulista Moara compete na categoria Rally

“Também é importante destacar que a evolução dos produtos Rinaldi nos últimos anos tem sido muito grande, e todo o seu desenvolvimento sempre é acompanhado de perto pelos pilotos. Isso é um fator decisivo na qualidade dos pneus”, destaca Ramon Sacilotti.

A Rinaldi também confirmou o apoio aos pilotos Juner Rochembach, Léo Bala, Gabriel Della Flora, Gabriel Bohrer Andrigo e Nilson Tecilla. Clique aqui e confira o perfil dos pilotos patrocinados pela Rinaldi.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Bento Vidal disse:

E ai DUDA tudo bem,Tive o primeiro contato com esse piloto nesse fim de semana em CASCA,fiquei impressionado com o treino que ele fez com os pneus rinaldi.Não tenho duvida que ele vai surpreender muito nesses campeonatos proximos,Parabéns DUDA,além de ser um otimo Piloto,voce é uma pessoa maravilhosa.

roberto cardoso disse:

Parabens a rinaldi, e realmente e de empresas assim que o nosso esporte presisa como disse o nosso amigo ai em cima, e a vc Duda nossa torcida como sempre para um otimo ano com bons resultados.
grande abraco a todos!!!!!!!

pedro disse:

Duda Parise de Rinaldi…A gauchada Vai domina o Brasileiro!!!!

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Mineirinho !! Acessa estes dois links abaixo que saum matérias aqui no Mundocross com informações sobre o Massou Nassar, blz.

http://www.mundocross.com.br/2011/02/01/silly-season-motocross-brasileiro-2011-round-2/

http://www.mundocross.com.br/2011/02/18/equipes-motocross-brasileiro-2011-atualizado/

Falowwwww

Jorge

ederson disse:

Twitter: edermanus
o marraozinho e patrocinado pela honda e o obriga a usar pirelli

Carlos Mineirinho disse:

Parabens a Rinaldi, é de empresas assim, que o nosso tão querido esporte prescisa.
A empresa não patrocinara o Marronzinho???? ( Ele é fera…)
Gostaria tbm de aproveitar e perguntar para nossos amigos se alguem sabe se o Massoud vai partcipar do Brasileiro de MX e quais categorias, desde já agradecido!!!! Abracaoo

Ricardo disse:

E ai Duda Parise,blz que bela noticia parceria com a rinaldi,da-lhe gauchada,parabéns

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly