Cronometragem Ao Vivo do AMA SX em Atlanta

Por Jorge Soares | 26 de Fevereiro de 2011 - 11:04

Segue aqui o link para quem quiser acompanhar a cronometragem Ao Vivo da oitava etapa do AMA Supercross 2011 que será realizada neste sábado, 26 de fevereiro, no Geórgia Dome, em Atlanta, na Geórgia, nos Estados Unidos. No evento de Atlanta será disputada a segunda etapa do AMA Supercross Lites Leste 2011.

Clique aqui para acessar a cronometragem Ao Vivo da etapa de Atlanta

Alertamos que em Atlanta são 2 horas a  menos pelo fuso horário, com isto, quando estiver acontecendo a abertura oficial do evento, marcada para às 19 horas, aqui no Brasil será 21 horas pelo horário de Brasília.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

cristiano disse:

corrida incrível… emoção do início ao fim….
pena que o Balbi não terminou a prova do mesmo jeito que começou…. mas é só a primeira…. só o fato de estar no top 20 já é show de bola…. seu companheiro de equipe, se não me engano, ficou em 40º…..

agora vou assistir a Super Bike na Bandsports… add meu msn aew Jorge…. [email protected]

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Juliano !!

Falei com algumas pessoas pelo MSN e elas disseram q estava conseguindo ver pelo link no Mundocross.

Talvez a tua internet naum esteja dando conta !!!

Ou tenta de novo agora no link do ao vivo, pois eu estou vendo aqui e já entrei e sai várias vezes para testar e está funça normal.

Oi Scudiero, este link é em HD e aí tem um limite de usuários FREE e já tá lotado e assim quem entrar agora e quiser ver terá q pagar !!!! Mas a imagem é perfeita naquele link ali…. pena q trava com 15 segundos !!!!
Falowwww

Jorge

Jorge vc esta ão vivo??? NÃO esta dando certo para assistir !!!tem algum outro link?? ou é em outro horario? nem a cronometagem esta atualizando????

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
O Balbi fez o 19º tempo na sua sessão e 20º tempo na primeira sessão geral de treinos e o 20º na sua segunda sessão também no geral. Apesar que treino é treino e corrida e corrida, a batalha do Jorginho deverá ser intensa na sua Heat para se classificar para a final. Vamos ficar na torcida !!!

Falowwww

Jorge

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly