FMR anuncia Regional de Velocross para 2011

Por Chico Limeira | Foto por Divulgação | 27 de Fevereiro de 2011 - 11:07

Disputada em quatro etapas, que acontecerão nas cidades de Guajará-Mirim, Jacy-Paraná, Triunfo e Candeias do Jamari, o Campeonato Regional de Velocross 2011, é a mais nova competição criada pela Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, e que tem como finalidade levar os eventos de motociclismo aos quatro cantos do Estado, dando oportunidade de participação a pilotos e públicos de todas as regiões.

O Regional de Velocross vai envolver as categorias 100, 150 além da Força Livre para motos nacionais e Importadas de qualquer cilindradas. Conforme calendário complementar divulgado pela diretoria técnica da FMR, as datas estabelecidas para a realização do Campeonato Regional de Velocross  começará no dia 4 de agosto, com a etapa de abertura, na cidade de Guajará-Mirim.

A segunda etapa, marcada para acontecer no dia 16 de outubro, será realizada em Jacy-Paraná. Dando prosseguimento, a terceira etapa do Regional de Velocross acontecerá no dia 13 de novembro, na localidade de Triunfo, e fechando o campeonato, no 4 de dezembro será a vez de Candeias do Jamari receber a quarta e última etapa.

De acordo com Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, o Regional de Velocross veio atender ao apelo do público adepto do motociclismo destas cidades que terão a oportunidade de promover grandes eventos, com presença dos principais pilotos do Velocross Rondoniense.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly