Cantero defenderá seu título no Paraguaio de Velocross

Por Assessoria Imprensa Pro Tork | Foto por Maurício Arruda | 02 de março de 2011 - 19:39

A Pro Tork Racing Team inicia sua temporada no próximo domingo, 6 de março, com a disputa do Campeonato Paraguaio de Velocross 2011, na cidade de Ypané. Quem representará a equipe será o piloto paraguaio Adrián Cantero, atual campeão na categoria Motos de Competição e detentor de 15 títulos nacionais de Motocross em seu país.

O evento promete disputas ainda mais acirradas para 2011, já que vários atletas novos confirmaram presença. Adrián sabe das dificuldades que terá pela frente, mas garante estar pronto para encarar o desafio e conquistar o bicampeonato em sua segunda participação na modalidade.

Cantero estará presente na abertura do Paraguaio de Velocross

Cantero estará presente na abertura do Paraguaio de Velocross

“Quando estreei em 2010 não tinha grandes expectativas, pois minha prioridade sempre foi o motocross, mas acabei me surpreendendo. Venci todas as provas que disputei e alcancei o título na classe principal. Neste ano não será tão fácil, porém, estou bastante confiante, quero conquistar mais uma taça para a Pro Tork”, afirma Cantero.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly