Motocross Capixaba ganhou nova equipe

Por Lauro Hoffmann | Fotos por Divulgação | 03 de março de 2011 - 11:17

A apresentação da equipe foi no Motopark Lameirão, em Guarapari, Espírito Santo, onde os pilotos vestiram as novas camisas da equipe e treinaram com suas motos adesivadas com as cores da equipe. A estreia da equipe Holeshot Racing será na segunda etapa do Capixaba de Motocross e Supercross 2011, evento que será realizado neste domingo, 6 de março, em Presidente Kennedy, no sul do Estado.

Além de Roger Hoffmann, a equipe Holeshot Racing conta com mais três pilotos: Caio Nascimento na categoria 85, Marcelo ‘Geléia’ Alves na Over33 e Bruno Védova, companheiro de Roger na categoria MX-Pro. A prova deste final de semana na Praia de Marobá, assim como a 1ª etapa, deve contar com muitos pilotos de fora do Estado, o que tornará a competição muito mais complicada para os pilotos que disputam o campeonato, mas muito emocionante para o público, que todo ano lota as arquibancadas nesta etapa.

Caio, Marcelo, André Ramalho diretor da Holeshot, Bruno e Roger

Caio, Marcelo, André Ramalho diretor da Holeshot, Bruno e Roger

Em Marobá Roger Hoffmann fará a estreia de sua nova Honda CRF450 2011, preparada com equipamentos especiais fornecidos pela Holeshot Racing. Mesmo sem muito tempo para se adaptar a nova moto de 450 cilindradas, Roger espera um bom resultado nesta segunda etapa. Além da Holeshot Racing, Roger conta o patrocínio de Bateria Moura, Posto Dino, Moto Litoral, MR-Pro, Alpinestar e RH41 Moto Esporte.

Nova moto do piloto Roger Hoffmann para a temporada 2011

Nova moto do piloto Roger Hoffmann para a temporada 2011

Moto zero km como premiação
Em parceria com a Federação Capixaba de Motociclismo – Fecam, a Holeshot Racing vai dar uma motocicleta da marca Honda, Modelo CG FAN 125 KS, 0km, como premiação no final do campeonato. Os cinco primeiros colocados na classificação final de cada categoria entrarão no sorteio. O regulamento da premiação pode ser visto no site www.rh41.com.br

Para esta segunda etapa a Holeshot Racing também vai dar o premio de R$100,00 para o piloto que largar na frente em cada uma das duas baterias da categoria MX-Pro, totalizando R$200,00 na etapa.

Confira o vídeo do lançamento da Holeshot Racing
Imagem de Amostra do You Tube

Serviço da segunda etapa do Capixaba de Motocross
O que : 2ª etapa do Campeonato Capixaba Unificado de Motocross e Supercross 2011
Data : 6 de março de 2011
Local : Praia de Marobá – Municipio de Presidente Kennedy- Espírito Santo
Categorias : 50, 65, 85, Nacional Estreante, Nacional Força Livre, Intermediaria, Over33, Over39 e MX-Pro
Entrada : Franca
Para mais informações acesse o site www.rh41.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Xaibot disse:

Essa equipe e hole holha pois meuns dos seu pilotos mau subirao la em maroba no dia kaio 10 men subiu no podio hoger gosdo igual um porco e equipe e hole holha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cambada de bosta

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Sim Hamilton, eu tinha lido esta notícia ontem e o Renato estará colocando no Mundo Afora desta semana. O Friese está fora da MotoConcepts, e o mecânico que trabalhava com o Firese está indo trabalhar com o Ricky Dietrich na VMS / Yamaha.

Olha Hamilton, eu acredito que se o Balbi conversasse com o Vuillemin conseguiria esta vaga definitiva na equipe, mas pelo que vejo o Balbi deve dar mesmo prioridade ao Motocross Brasileiro, até p q ele assinou com a Pro Tork e provavelmente não deverá voltar atrás. Esta é a minha visão deste lance, mas como cada um sabe o que é melhor para si, isto só quem pode responder é o Balbi mesmo.

Falowwww

Jorge

Hamilton disse:

Jorge,

Olha só esta reportagem e traduz ela ai para nós!! Meu inglês é intermediario e não consigo entender 100%. Pelo que entendi o Friese foi desligado da Motoconcepts…..será que não sobra a vaguinha para o Balbi fazer o AMA Motocross???

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.vitalmx.com%2Fnews%2Fnews%2FVince-Friese-and-MotoConcepts-Yamaha-Part-Ways%2C3542

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly