Cronometragem Ao Vivo do AMA SX em Daytona

Por Jorge Soares | 05 de março de 2011 - 11:15

Segue aqui o link para quem quiser acompanhar a cronometragem Ao Vivo da nona etapa do AMA Supercross 2011 que será realizada neste sábado, 5 de março, no Daytona International Speedway, em Daytona, na Flórida, nos Estados Unidos. No evento de Daytona será disputada a terceira etapa do AMA Supercross Lites Leste 2011.

Clique aqui para acessar a cronometragem Ao Vivo da etapa de Daytona

Alertamos que em Daytona são duas horas a  menos pelo fuso horário, com isto, quando estiver acontecendo a abertura oficial do evento, marcada para às 19 horas, aqui no Brasil será 21 horas pelo horário de Brasília.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

WESLEY disse:

to nada!!! rsrsrsrs estou aki no goias mesmo!!! mas eo balbi oq aconteceu?

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Ohhhh Wesley…. só agora q vi o teu recado aqui…… mas Wesley…. tu naum tá lá no Big Brother…. como é q tu tá conseguindo acessar a net aí da casa mais vigiada do Brasil ?????

hehehehehehehe

WESLEY disse:

OI JORGE ESTOU COM PROBLEMA NA NET VAI PASSANDO O RESULTADO AI!! PQ SE NAO SO AMANHA P EU SABER OBRIGADO E PARABENS PELO SITE

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Opa….. pode deixar Hamilton…… já estou com três links na reserva…… hehehehe

Tem um que é em HD só q ele tem um limitador de acessos Free e aí este infelizmente será a última opção, pois senaum só os primeiros vaum poder acessar …. uma pena pois a imagem é boa demais

Falowww

Jorge

Hamilton disse:

e ai Jorge!
Já fica com alguns links de reserva, caso aconteça como na semana passada!!! hehe

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly