Dia Internacional da Mulher

Por Jorge Soares | 08 de março de 2011 - 7:32

Mulheres fracas, ou fortes, não importa. Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade são fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça, sem desistir, pois sabemos que elas são capazes de vencer.

Tem a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, a reciprocidade de ser amiga, a paixão de ser amante, e o amor por ser mulher !! São guerreiras, vencedoras, e são sempre o tema de um poema.

Distribuem paixão, meiguice, força, carinho e amor. São um pouco de tudo, calmas, agitadas, lentas, vaidosas, charmosas e turbulentas.

Mulheres fortes e lutadoras, mulheres conquistadoras, que amam e querem ser amadas, elegantes e repletas de inteligência,
e com paciência soube conquistar o mundo.

Mulheres duras, fracas, mulheres de todas raças. Mulheres guerreiras, mulheres sem fronteiras. Mulheres… mulheres…

Uma singela homenagem do site Mundocross no dia Internacional da Mulher a todas as mulheres pilotos, e as mulheres avós, mães, filhas, namoradas, noivas, irmãs e fãs que gostam dos esportes Off-Road sobre duas rodas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Valmir disse:

Hoje nao vou me pronunciar a este respeito, porque nada que fizesse ou dizesse estaria certo, NAO E MULHERES……

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly