Rinaldi confirma investimento no Motocross

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 09 de março de 2011 - 19:27

A Rinaldi, líder no mercado de reposição de pneus para motocicleta no Brasil, acaba de confirmar oficialmente o patrocínio ao campeonato Brasileiro de Motocross e também a delegação brasileira que irá participar do Motocross das Nações FIM 2011.

O objetivo da empresa, de acordo com Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi, é incentivar novamente o desenvolvimento do esporte no país, garantindo a liberdade de escolha dos pneus e produtos que melhor se adaptam às condições das pistas onde acontecem as provas.

“A liberdade de escolha é importante para incentivar o Motocross e os pilotos, pois, assim todos conseguem se aperfeiçoar, contribuindo também para o crescimento do esporte”, afirma De Paris.

No ano passado, houve uma adesão bastante expressiva no uso dos produtos Rinaldi por parte dos competidores. Isso é fruto de um trabalho intenso da empresa no aperfeiçoamento dos produtos já existentes e no desenvolvimento de novas soluções baseadas na experiência e técnica dos pilotos patrocinados.

Para este ano, as expectativas da Rinaldi são melhores ainda, uma vez que foram lançados novos modelos e medidas para o segmento Off-Road e foram mantidos os investindo no esporte.

Rinaldi confirmou renovação do patrocínio do Brasileiro de MX

Rinaldi confirmou renovação do patrocínio do Brasileiro de MX

A empresa também confirmou a continuidade nas ações promocionais durante as etapas do Brasileiro de Motocross, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer toda a sua linha off-road, além de comercializar os produtos a preços especiais e com assessoria técnica gratuita.

Presença marcante no Brasileiro de MX e MX das Nações
O Campeonato Brasileiro de Motocross 2011 terá sete etapas e se inicia nos dias 2 e 3 de abril, com a etapa de Foz do Iguaçu, Paraná. A competição contará com sete categorias, uma a mais em relação ao ano passado, e servirá de seletiva para formar o time brasileiro que disputará o Motocross das Nações em setembro, na França.

“Nossa participação no Motocross das Nações em 2010 contribuiu positivamente para a experiência no desenvolvimento de nossos produtos. Também nos deu a chance de garantir ao motocross brasileiro a oportunidade de participar de um dos maiores eventos esportivos do mundo”, comemora.

Confira vídeo promocional do Pro Tork Brasileiro de MX 2011

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Twitter: claudiodamata38
Vamos ver se o pós venda da Rinaldi vai ter a mesma visão de negócios como está tendo o marketing de competições. Um pneu novo meu, RMX35 quebrou o arame e estou em contato com uma pessoa da empresa, vamos ver se terei o retorno satisfatório.

Gustavo disse:

boa Rinaldi , é desse jeito que tem que fazer , vamos incentvar o esporte no país !

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly