Gaúcho de Motocross Ao Vivo direto de Marau

Por Jorge Soares | 12 de março de 2011 - 12:41

O site Mundocross estará fazendo a transmissão Ao Vivo da primeira etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 através da Rádio Pró Moto. A transmissão deste domingo, 13 de março, começará a partir das 9:00 horas. Para escutar clique na aba Rádio Pró que tem no lado direito aqui no site Mundocross.

Juntamente com a etapa de abertura do Rinaldi Gaúcho de MX, acontecerá também a abertura do campeonato Brasileiro de Motocross Júnior, que é disputado em quatro categorias, 50A, 50B, Motocross Júnior e Feminina.

Na maioria dos casos a conexão é automático e demora alguns segundos, mas caso contrário, você terá acesso a quatro opções de aplicativos para escutar a Rádio Pró Moto. Clique naquele que você tem instalado em seu computador, e escute a narração de Marcinho Frozza com entrevistas e comentários. Para escutar a narração dos treinos deste sábado, acesse www.fgm.com.br

Clique aqui e confira a programação do Rinaldi Gaúcho de MX em Marau

Serviço da primeira etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011
Cidade : Marau
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Norte
Treinos : 12 de março de 2011
Corridas : 13 de março de 2011
Local : Parque Municipal de Marau
Local de venda dos ingressos : Entrada do Parque Municipal
O regulamento do campeonato esta disponível no site www.fgm.com.br
Pronto Atendimento Médico : Hospital Cristo Redentor (54) 3342.4455
Promoção : Moto Clube de Marau – Motomar
Organização e Realização : FGM
Cenografia : André Produções e Eventos
Narração : Márcio Frozza

Patrocinadores e organizadores
O Campeonato Gaúcho de Motocross 2011 tem como narrador oficial Márcio Frozza e a cenografia da André Produções e Eventos. A promoção da primeira etapa do Gaúcho de Motocross 2011 está a cargo do Moto Clube de Marau – Motomar, com apoio da Prefeitura de Marau e supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, com o patrocínio de Pneus Rinaldi e co-patrocínio de Impacto Motos e IMS Equipamentos. O campeonato tem o apoio de Octano Gráficos, Motul, Mecânica Zapanetti, DG Rampas, BelParts, SSul Lodi, Farover e Artemoto Troféus.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Bento Vidal disse:

Olá pessoal.

Queria agradecer a RINALDI,e ao mesmo tempo pedir para que outras empresas,participassem também desse mundo que é o MOTOCROSS,que é pura emoção.Pois assim criam-se eventos com mais conscistencia,e nós amantes do MOTOCROSS é quem ganha com isso.Parabén galera do MUNDOCROSS!!!!

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Italu !!

As baterias do Brasileiro de Motocross Júnior serão dentro da programação do Gaúcho de Motocross, e com isto também serão transmitidas pela Rádio Pró aqui no Mundocross.

Falowww

Jorge

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Aê Leandro … valeu pela dica sobre o erro na data….. ratiei , até tem explicação prá ratiada, mas a história é meia longa ….. hehehehe

Falowwww

Jorge

ITALU ARANTES disse:

Vai transmitir tbm o brasileiro junior jorgao.

Leandro disse:

Jorge, o dia dos treinos é 12 mas da corrida é 13 não 24…
mas nem esquenta..faz parte…
abraço

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly