Resultado dos treinos do Brasileiro de MX Júnior

Por Jorge Soares | 12 de março de 2011 - 23:21

Rolaram neste sábado na cidade de Marau, no Rio Grande do Sul, os treinos livres e os treinos cronometrados para a primeira etapa do campeonato Brasileiro de Motocross Júnior 2011, que está sendo disputada conjuntamente com a etapa de abertura do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011.

São 325 inscritos para as disputas das categorias dos dois campeonato neste domingo, 13 de março, na pista do Parque Municipal Lauro Bortolon. Clique aqui e confira a programação de horários para as corridas.

Clique aqui e confira os resultados completos dos treinos cronometrados

Transmissão Ao Vivo pela internet
A etapa de Marau terá transmissão Ao Vivo pela Rádio Pró Moto através do site da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM www.fgm.com.br Escute e também mande seu recado através do locutor oficial Marcinho Frozza.

Patrocinadores do Brasileiro de Motocross Júnior
A etapa gaúcha do campeonato Brasileiro de Motocross Júnior 2011 tem o patrocínio máster de Rinaldi e copatrocínio de Impacto Motos, IMS Equipamentos e Bel Parts, e apoio de DG Rampas, Motul, Farover, Octano, SSul, Artemoto Troféus e Mecânica Zapanetti. A etapa de Marau tem o apoio local da Prefeitura de Marau.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly