Brasileiro de Motocross Júnior Ao Vivo de Marau

Por Jorge Soares | 13 de março de 2011 - 9:00

O site da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, estará fazendo a transmissão Ao Vivo da primeira etapa do campeonato Brasileiro de Motocross Júnior 2011. A transmissão deste domingo, 13 de março, começará a partir das 9:00 horas.

Para escutar a narração basta acessar o site www.fgm.com.br

Juntamente com a etapa de abertura do campeonato Brasileiro de Motocross Júnior, que é disputado em quatro categorias, 50A, 50B, Motocross Júnior e Feminina, acontecerá a etapa de abertura do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011.

Clique aqui e confira a programação do Brasileiro de Motocross Júnior em Marau

Serviço da primeira etapa do Brasileiro de Motocross Júnior 2011
Cidade : Marau
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Norte
Corridas : 13 de março de 2011
Local : Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon
Local de venda dos ingressos : Entrada do Parque Municipal
O regulamento do campeonato esta disponível no site www.fgm.com.br
Pronto Atendimento Médico : Hospital Cristo Redentor (54) 3342.4455
Promoção : Moto Clube de Marau – Motomar
Organização e Realização : FGM
Supervisão : CBM
Cenografia : André Produções e Eventos
Narração : Márcio Frozza


Patrocinadores e organizadores
A etapa gaúcha do campeonato Brasileiro de Motocross Júnior 2011 tem como narrador oficial Márcio Frozza e a cenografia da André Produções e Eventos. A promoção da primeira etapa está a cargo do Moto Clube de Marau – Motomar, com apoio da Prefeitura de Marau e organização da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, com o patrocínio de Pneus Rinaldi e co-patrocínio de Impacto Motos e IMS Equipamentos. O campeonato tem o apoio de Octano Gráficos, Motul, Mecânica Zapanetti, DG Rampas, BelParts, SSul Lodi, Farover e Artemoto Troféus.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

franca disse:

O NOSSO CARIRACROSS AQUI DE SERGIPE ,TERIA DADO UM SHOW DE TRANSMIÇÃO, AO CONTRARIO DESTE AI DE RIO GRANDE DO SUL. QUE VERGONHA…

franca disse:

UMA TREMENDA SACANAGEM ESTA TRANSMIÇÃO E LOCUÇÃO DESTE GAUCHO DE MOTOCROSS, UMA VERGONHA AOS OUVINTES E ADMIRADORES DO MOTOCROSS. ALEM DA INTERRUPÇÃO CONSTANTE E DURADOURA, UMA VERDADEIRA POLUIÇÃO SONORA ,SOM SEM QUALIDADE E DISTORCIDO. UMA DROGA…

ITALU ARANTES disse:

Alguem entrou com meu nome ai.sera que tbm é o mesmo email.sera que fui rakeado uiii.

ITALU ARANTES disse:

Grande palhacada a narracao desse gaucho de motocross e brasileiro junior uma falta de vergonha com os ouvintes vergonhoso a narracao ficou o maior tempo fora do ar.
nao passou a prova do brsileiro jr nem a mx2 e entre outras uma falta de proficionais como diz BORIZ CASOY ISSO É UMA VERGONHA.por isso que o brasil nao vai pra frente ou que dizer por isso que o MOTOCROSS NAO VAI PRA FRENTE.
Jorge sei que a culpa nao é sua ok a culpa é desse JABUTI ai.
Vergonha nacional.

Bento Vidal disse:

E ai Pessoal.Boa Tarde.Estou acompanhando pelo radio este grande evento,estou torcendo muito Para o grande PILOTO,Duda Parise,e gostaria de parabeniza-los,por tudo que voce vem fazendo pelo MOTOCROSS,aproveitando para elogiar a narração de Marcio Frozza.Valeu !!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly