Vencedores do Brasileiro de MX Júnior em Marau

Por Jorge Soares | 14 de março de 2011 - 8:42

A primeira etapa do campeonato Brasileiro de Motocross Júnior 2011 ocorreu ontem em Marau, no Rio Grande do Sul. A competição é disputada em quatro categorias, a Feminina A, 50 A e B e MX Júnior. O evento foi disputado dentro da programação da etapa de abertura do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011.

Das cinco categorias, duas foram vencidas por gaúchos, uma por um mineiro e uma por um paranaense. Veja agora quem foram os vencedores da etapa de abertura do Brasileiro de Motocross Júnior 2011 nas quatro categorias disputadas neste domingo, 13 de março em Marau.

Vencedores da primeira etapa do Brasileiro de MX Júnior 2011

Categoria Feminina A – Brunna Bartz / Paraná
Categoria 50A – Gabriel Andrigo / Rio Grande do Sul
Categoria 50B – Carlos Eduardo de Barros Pereira / Minas Gerais
Categoria MX Júnior – João Pedro Pinho Ribeiro / Rio Grande do Sul

Clique aqui e confira os resultados completos da primeira etapa do Brasileiro de MX Júnior

Sistema de irrigação é um dos pontos altos da pista de Marau

Sistema de irrigação é um dos pontos altos da pista de Marau

Patrocinadores do Brasileiro de Motocross Júnior
A etapa gaúcha do campeonato Brasileiro de Motocross Júnior 2011 tem como narrador oficial Márcio Frozza e a cenografia da André Produções e Eventos. A promoção da primeira etapa está a cargo do Moto Clube de Marau – Motomar, com apoio da Prefeitura de Marau e organização da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, com o patrocínio de Pneus Rinaldi e co-patrocínio de Impacto Motos e IMS Equipamentos. O campeonato tem o apoio de Octano Gráficos, Motul, Mecânica Zapanetti, DG Rampas, BelParts, SSul Lodi, Farover e Artemoto Troféus.

Em breve texto completo do que rolou em cada bateria disputada em Marau, resultados completos e a galeria de fotos do evento.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

fabricio disse:

Parabéns ao Joao Ribeiro# 282, apenas 15 anos dando um show de pilotagem de tranquilidade e de tecnica, não sei como um piloto desse não tem uma equipe( Fabrica),

Marauense disse:

Queria parabenizar o lazarotto..ta ansdando pra caralhoo..abraços

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly