Vencedores do Gaúcho de Motocross em Marau

Por Jorge Soares | Foto por Jorge Soares | 14 de março de 2011 - 9:27

O que dizer deste domingo em Marau, na região norte do Rio Grande do Sul, local que recebeu a primeira etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 ? Praticamente perfeito, com um sol brilhante, mais de 325 pilotos inscritos, e somente alguns pequenos detalhes que deverão ser acertados para a próxima etapa da competição.

O público presente na pista do Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, estimado em 2.500 pessoas, curtiu boas disputas durante a tarde deste dia ensolarado. Veja gora quem foram os vencedores da etapa de abertura do Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 nas 14 categorias disputadas neste domingo, 13 de março em Marau.

Vencedores da primeira etapa do Rinaldi Gaúcho de MX 2011

Categoria Estreantes – Moisés Lazarotto
Categoria 230 – Adenilson Dorigon
Categoria MX4 – Marcelo Agostini
Categoria MX3 – Erivelto Nicoladelli
Categoria 50A – Gabriel ‘Gabi’ Andrigo
Categoria 50 B – Carlos Eduardo Barros Pereira
Categoria MX2 – Rodrigo ‘Lama’ Santos
Categoria 65 – Gabriel Della Flora
Categoria MX1 – Douglas ‘Duda’ Parise
Categoria Feminina A – Brunna Bartz
Categoria Feminina B – Joelma Freitas Peruchi
Categoria Intermediária – João Pedro Pinho Ribeiro
Categoria 85 – Guilherme Zaparolli
Categoria MX Gold – Douglas ‘Duda’ Parise

Clique aqui e confira os resultados completos da primeira etapa do Rinaldi Gaúcho de MX

Fabiano Ribeiro #75 fez o holeshot na categoria MX4

Fabiano Ribeiro #75 fez o holeshot na categoria MX4

Patrocinadores do Rinaldi Gaúcho de Motocross
O campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 tem o patrocínio máster de Rinaldi e copatrocínio de Impacto Motos, IMS Equipamentos e Bel Parts, e apoio de DG Rampas, Motul, Farover, Octano, SSul, Artemoto Troféus e Mecânica Zapanetti. A etapa de Marau teve o apoio local da Prefeitura de Marau.

Em breve texto completo do que rolou em cada bateria disputada em Marau, resultados completos e a galeria de fotos com 1.000 imagens do evento.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Lucas disse:

Não podemos esquecer do Gabriel Della Flora, ele que vem arrepiando, trazendo grandes resultados tbm no Brasileiro De Motocross! Parabéns ‘Jabutizinho’! Abração do seu amigo aqui, estou torcendo sempre por ti! ;D

ITALU ARANTES disse:

Pedro o duda axo que ainda nao tem a idade para andar na MX3 nao porque a mx3 na super liga e aparti de 35anos e se nao me engano no brasileiro de motocross e aparti de 32.
Alguem sabe como foi a classificaçao completa e os detalhes da etapa do brasileiro jr e da etapa do gaucho?quero dizer os pegas quem disputou com quem ta dificil.

joao # 21 disse:

com certeza a grande revelação da etapa foi o joão #282 , assisti as 3 baterias que ele andou uma facilidade incrivel de fazer ultrapassagens ta andando demais mesmo….
o duda ja era de c espera ótimo piloto (de moto) parabens show de roda….
parabéns ao gui tbm pelo 1°na 150 cc .

fabricio disse:

tive a oportunidade de estar este findi em Marau, parabens ao Duda, mas me impresionei com a calma ea tecnica do João Pedro Pinho Ribeiro# 282, um menino de apenas 15 anos dando um show deste em pista,o salto dele tudo era perfeito, não sei como um piloto desses não estão em uma equipe (fabrica), sei que ele tem so o apoio da familia.ME IMPRESIONEI parabéns guri.

Moisés Lazarotto disse:

nossa sem duvida nenhuma o duda é o cara ando pra caralho mesmo com alguns pontos uhasuhsusha, mas vale lembrar q o pinho ta andando mt tbm….

Fabiano disse:

Twitter: bitokramer
Cara o Duda sempre na tocada simples e eficiente, da primeira volta á ultima.Mas quem me chamou mais a atenção foi o João Pedro #282, vi ele andar de 60 e 80, mas com a 250 ele ta apavorando !
Parabéns ..

pedro disse:

(italu)cara eu vou sempre vou na moto e cia que o duda eh socio la em casca e seguido eu falo com ele , pelo q eu sei ele poderia ta em uma grande equipe esse ano , mas recusou as propostas , ele fexo uma parceria bala com a rinaldi e com sanduva , e ele dis q la em sananduva tem uma estrutura bala para pode treinar…com certeza vai brigar pelo titulo da mx3 na super liga e no brasileiro , e tbm da mx1 ele ta mais rapido q na temporada passada..

Washington Igor -SE disse:

Valeu Rodrigo “Lama” continue focado assim.

paulinho biasi disse:

o duda é o cara anda pa caralho e alem do mais é um cara muito humilde eu so fã dele

ITALU ARANTES disse:

O duda ainda anda muito merece uma equipe melhor pra essa temporada.axo que o douglas parize(duda) deve tar com uns 32anos ja e acelera com a garotada toda.

Rafael disse:

Quem acelerou muito e vem para fazer bonito mais uma vez é o João Pedro #282…..enrolando o cabo do acelerador e trazendo vários troféus!!parabéns guriiii

pedro disse:

O Duda eh um exmplo de superaçao , ele tinha cortado a perna durante a semana , fez 15 pontos e ontem foi la e ganho as a mx1 e a gold…Parabens Duda

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly