MC Girl Mundocross #50

Por Jorge Soares | Foto por Bolivar Trindade | 15 de março de 2011 - 12:35

O MC Girl chegou a sua edição 50 no novo layout do site Mundocross, que foi para o ar no dia 10 de maio do ano passado. E para comemorar este número, estamos colocando uma foto não com uma gata, mas com duas, em uma imagem clicada no último domingo durante a etapa de abertura do Rinaldi Gaúcho de Motocross, em Marau.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Fernando disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso ta mais parecendo ciumes Renata… a proxima vez colocam vc no site,kkkkk a não ser que o Guilherme ta certo,,, quando fala “grande Renata”,,, deve ter uns 95Kg….. esse Guilherme ta mordido com alguma coisa… que padrão é padrão!!!!!!!!!!!!! se não gostou delas fica quieto,,,, quer ver gatas melhores entra em outro site tipo da playboy….ainda vem falar de toque feminino,,,vou te dizer onde vai ser o TOQUE… feminino….

Guilherme disse:

Grande Renata,até que enfim um toque feminino para me defender..Padrão é padrão gente..Parabens Renata

Renata disse:

Como mulher e leitora do site, posso dizer que dessa vez deixaram a desejar… Sempre aparecem mulheres muito bonitas,mas essas duas nao tem nada demais…

Marauense disse:

PEGO TODAS;SUHSUHUSHUSHSUHS

Guilherme disse:

Caro amigo Fernando,só tenho 2 coisas a dizer para você.Primeiramente fiquei desconfiado de você,quando se refere a Gianechines,brad pitt,leonardo di caprio,está induzindo que tem uma adimiração na beleza deles.E outra vc parece muito receoso em relação a mulher da gente,vc tem algum problema com mulher?Fica induzindo que são feias,que são caras,calma bixo,mulher é bom demais,foi apenas uma brinacadiera que fiz em relação as “gatas” que o Jorge postou,de costas elas não são tão “gatas”,mas relaxa bixo.flw sem stress gurizada

maurinho disse:

Parece que são bonitas de rosto

Valmir disse:

Galera, calma nao tem mulher feia, voces que estao bebendo pouco..

Fernando disse:

Jorge … da proxima vez coloca as Top Models, mais top do bRasil e do Mundo, pra contentar essa Macacada,,, porque ta loco , pelo jeito aqui no site só tem Gianequinni, Tom Cruise, L Dicaprio, Brad Pit,,etc…. é dificil agradar a todos,,, e o pior e que tem gente que dorme todo dia com cada coisa, que vou te falar,,,, e ainda custa mais caro que pagar,,,porque tem todo mes que pagar o cartão de credito da mocréia…. como disse acham que nao gostam da coisa.., ou nunca acordaram de madrugada e olharam pro lado…. quem ta achando que ta ruin, no proximo garota verão em Capão, vai ser jurado…..Hipocrisia….. abraço Jorge..

Vinícios disse:

DEVERIAM TER SELECIONADO MELHOR ESSAS GATAS…..mEU dEUS, PENSEM NUM MAIS OU MENOS!!!!!

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Aê galera !!!

O lance da mulher ser gata ou não depende do quanto cada um bebeu. Faço um desafio prá vocês…. tomem uma cervejada e venham aqui olhar a foto prá ver se vcs naum vaum achar elas de demaaaaaais

Hehehehehe

lucas disse:

hahahhaha marcelão ta certoo, homem que adora discussao pega mulher nenhuma não!

Marcelo disse:

Eu como kkkkk!!!!. tem crise naum haiuahuahaiu caiu na rede é peixe hauaauiiahauihiauauah

Guilherme disse:

Olha cada um pega o que pode né..Fernando se tu tem essa idéia de pagar pra pegar mulher boa sorte,vai trabalhar e pagar,pq não preciso disso,e meu nivelamento de mulher e acima dessa padrão..Mas blz,te respeito,se tu te contenta com pouco,boa sorte..

Fernando disse:

Acho que vcs dois dos comentarios acima não gostam muito da coisa………….kkkkkkkkkkkk …..ou… Apósto que ja pegaram coisa bem pior e pagaram ainda…. hauahausfdsjsduisj…

Esly Junior #896 disse:

Twitter: Esly_Junior
Acho que meu padrão de qualidade ta alto ou o do site ta baixo!!

Guilherme disse:

é..não é gata,gata…se bem que gosto é gosto não se discute…mas vlw o click…

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly