Foto Cassetada Mundocross

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 18 de março de 2011 - 8:21

Na foto da largada da categoria Nacional 230 do campeonato Regional Centro Serra de Motocross 2010, o piloto da cidade de Arvorezinha, Pedrinho Dorigon, beijou o chão e o piloto Ederson Moraes de Novo Hamburgo, apavorado viu seus adversários abrirem vantagem na pista. Esta largada da Foto Cassetada acabou sendo cancelada, pois um dos pilotos precisou de atendimento médico.

Na outra largada, Pedrinho largou bem e por pouco não venceu a prova, que foi vencida pelo seu conterrâneo Adenilson Dorigon, que aliás é parente de Pedrinho, que ficou em segundo lugar na prova. Pelo menos, o susto serviu para alguma coisa: fazer uma melhor largada e uma prova mais atenta.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Dr. YSAK disse:

Sou de Goiania e ando na mx3 e no cross country.Acho largads a maior adrenalina,fico adrenado com os roncos iniciais de uma largada.VAMP!!! VAMP!!

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Bem observado Washington … digamos q naum chega a ser o lado oposto, mas que está torto esta !!!!

E com ctz isto foi uma ajuda prá esta cassetada rsrsrsrsr

Falowwww

Jorge

Washington Igor -SE disse:

Pelo jeito o gate aponta para o lado oposto da1
curva.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly