Mundo Afora by Renato Dalzochio Jr. #8

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Divulgação | 18 de março de 2011 - 18:41

Mundo Afora é o tópico do site Mundocross com notícias, novidades e curiosidades sobre o Supercross, Motocross, Arenacross, Cross Country e Enduro de várias partes do mundo para você acompanhar as últimas notícias destas modalidades.

Agora para você o Mundo Afora #8. Boa leitura !!!

Volta animada em Jacksonville
Neste sábado o AMA Supercross volta para a Flórida, para a décima primeira etapa, que será disputada em Jacksonville. Para dar uma volta animada na pista clique no play no vídeo abaixo. Lembrando que a etapa de Jacksonville não terá transmissão Ao Vivo pela TV nos Estados Unidos, e por isto também não terá transmissão Ao Vivo pela internet.
Imagem de Amostra do You Tube


Mais um episódio da série de TV com James Stewart
Mais um episódio da série de TV com James Stewart foi lançado. O episódio desta semana se chama ‘The co-workers”. Para assistir o seriado da Fuel TV, clique aqui

Christophe Pourcel treinando de 450
O francês Christophe Pourcel postou em seu Facebook um vídeo dele treinando com uma Kawasaki KXF 450cc. Para assistir clique aqui

Melhores momentos primeira etapa Australiano de MX
Assista agora aqui no Mundocross o vídeo com os melhores momentos da etapa de abertura do campeonato Australiano de Motocross 2011, disputada em BroadFord.


Tombo entre Jeremy Van Horebeek e Jeffrey Herlings
Assista agora aqui no Mundocross o vídeo de um tombo impressionante entre o belga Jeremy Van Horebeek e o holandês Jeffrey Herlings em uma das baterias da etapa do campeonato Holandês de Motocross 2011 em Wolfsbosch.
Imagem de Amostra do You Tube


Uma volta na pista de Indianápolis
Pegue uma carona com os pilotos Mike Alessi, PJ Larsen, Andrew Short e Ryan Sipes para dar uma volta na pista do Lucas Oil Stadium em Indianápolis, palco da décima etapa do AMA Supercross, disputada sábado passado.

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube


Ryan Villopoto no GP dos USA do Mundial de MX
Segundo informações de um renomado jornalista de Motocross dos Estados Unidos, o piloto Ryan Villopoto da equipe oficial Monster Energy / Kawasaki, atual líder do AMA Supercross na categoria principal, confirmou presença na disputa do GP americano do Mundial de Motocross, em Glen Helen, no mês de maio.

Ryan Villopoto é o atual líder do AMA Supercross 2011

Ryan Villopoto é o atual líder do AMA Supercross 2011

Minuto Pro Tork
A terceira edição do Minuto Pro Tork foi divulgado nesta quinta-feira, e entre os assuntos estão o subsídio que a Pro Tork dará nas inscrições de provas aos pilotos que usarem produtos da marca. Confira abaixo e não deixe de enviar suas sugestões através do Youtube, Facebook, Twitter ou Orkut
Imagem de Amostra do You Tube


Mundo Afora  no Twitter
Para quem está no Twitter, me siga lá : www.twitter.com/renatodalzochio

Colaborando com o Mundo Afora
Se você quiser colaborar com o Mundo Afora, mande notícias para o meu e-mail que está aí abaixo junto com meu perfil. Valeu. Renato.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Twitter: morandonaestrad
Adoro o mundo afora do renato, parabéns amigo!

Morandonaestrada.com

Delcio Bier disse:

O que é uma pena, né Jorge?
Peleamos feio na semana passada, mas já assisti mais corridas do AMA supercross ao vivo através dos links do Mundocross do que em toda a minha vida.
Lembro dos meus primeiros ídolos do Supercross americano, David Bailey, Danny “Magoo” Chandler, Broc Glover, Bob “Hurricane” Hannah que eu só via fotos, nunca tinha visto os caras pilotando. Graças à internet pude ver, a pouco tempo, imagens destes caras pilotando. Agora, pelo menos algumas provas podemos assistir ao vivo. Isso é muito legal. Espero que, quando houver transmissão, tu continues neste teu esforço para nos disponibilizar links de acesso.
Valeu, Jorjão!
Abraço a todos!
Delcio Bier

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Delcio !!

Olha, a informação q o Renato postou ali acima tem sentido sim. A etapa deste sábado naum está na programação Ao Vivo nem da CBS e nem da ESPN, que saum as TVs parcerias do AMA Supercross,

E aí como naum terá transmissão pela TV, naum tem como nenhum site dos USA pegar as imagens e jogá-las na rede.

Falowww

Jorge

Delcio Bier disse:

E aê galera?
Será que teremos transmissão ao vivo do AMA Supercross?

Abraço
Delcio Bier

Gualterney disse:

nooooosa adorei a noticia de villopoto no MXGP no USA \o/
só falta o bubba tbm ai sim qero ve eles e o cairoli se embolando
\o/

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly