Vídeo – Freeride Motocross no rancho Mcgrath

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 18 de março de 2011 - 9:37

A palavra legal não faz justiça a esta vídeo. A palavra maravilhoso também não. A descrição certa para fazer justiça é simplesmente fantástico !!! A lenda Jeremy Mcgrath, o campeão Mundial Antonio Cairoli e Kevin Windham passaram grandes momentos no Rancho Mcgrath, onde em parceria com a Spy Googles ele montou uma pista de Freeride Motocross.

Jeremy e seus convidados, que assim como o Rei, também são patrocinados pela Spy Googles, se divertiram e também proporcionaram ótimas imagens e clics dos cinegrafistas e fotógrafos convidados para capturar o momento. Custa agora aqui no Mundocross o vídeo deste momento fantástico. E reparem o quando Mcgrath ainda manda muito bem nos saltos, encaixando perfeitamente nas recepções.

Kevin Windham, Jeremy Mcgrath e Antonio Cairoli

Kevin Windham, Jeremy Mcgrath e Antonio Cairoli

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

PEdrim disse:

os americanos são mais brincalhões em cima da magrela, mas o cairoli é um piloto que mostra seu talento nas pistas com impressionantes tempos de volta, é um piloto rápido que não mostra muita agressividade, gosto muito do geito que ele anda na moto. mas falando em mcgrath fico ate sem palavras, ele é o cara e kevin windham tambem é muito bom, mas a idade tenta atrapalhar um pouco o seu talento nas corridas ahsahsahsas. abraço

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Caio !! Quando assisti, tive a mesma impressão q vc. O Cairoli anda pá caraio, mas em termos de técnica ele tem muito prá aprender com o Rei e com Windhan, que tiveram uma escola diferente da europeia.

Olhei de novo e me impressiono cada vez com a técnica do Mcgrath… e com ctz o K-dub mandou muito nos saltos…. uns tortos de impressionar.

Falowww

Jorge

Dr. YSAK disse:

FOi de Mais ,Cairoli é piloto de curvas,retas e costelas e nao um freerider.

Tiago disse:

Chorei foi ótimo…KKKKKKKKKKKKKKK
Fantástico mesmo…

Caio Philipe disse:

Cairoli estava meio tímido, não?
Kevin mandou de mais, fiquei de cara!
o.Ó

Marcelo disse:

Twitter: Hubner
Não tenho palavras… chorei!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly