Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Bolivar Trindade | 19 de março de 2011 - 0:01

Em 2010 ela foi campeã Gaúcha de Motocross de forma invicta na categoria Feminina, e vice-campeã Brasileira na categoria Feminina. E para este ano Maiara Basso, patrocinada por Cereais Basso / Answer, vem forte para a disputa do Brasileiro de MX Feminino, que teve sua primeira etapa no último domingo em Marau, no Rio Grande do Sul. Ela terminou em segundo lugar, estreando o número 2 em sia Kawasaki KXF 250 2011.

Maiara Basso

Maiara Basso

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Dallas disse:

parabens gringinha,gostei muitooooo d vc!!!

disse:

Parabééns Maiara, torço por ti, conserteza nos da ala feminina estamos sendo muito bem representadas! Flor tudo de melhor você merece mesmo! Beijoo (:

Ricardo disse:

parabens menina..continue assim..torco por vc em 2011…vamo com tudo p/ ser campea brasileira 2011, pq vc merece pelo seu talento e dedicacao..te admiro mto..bjsss

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly