Regulamento do Brasileiro de Motocross 2011

Por Jorge Soares | 19 de março de 2011 - 9:16

A Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, publicou o regulamento do campeonato Brasileiro de Motocross 2011, campeonato que terá a primeira das sete etapas no dia 3 de abril, na cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Calendário do Brasileiro de Motocross 2011
1ª Etapa – 3 de abril – Foz do Iguaçu / Paraná
2ª Etapa – 8 de maio – Carlos Barbosa / Rio Grande do Sul
3ª Etapa – 12 de junho – Canelinha / Santa Catarina
4ª Etapa – 17 de julho – Local a definir / Rio de Janeiro
5ª Etapa – 21 de agosto – Anchieta / Espírito Santo
6ª Etapa – 25 de setembro – Aracaju / Sergipe
7ª Etapa – 29 de outubro – Siqueira Campos / Paraná

Clique aqui para conferir o regulamento do Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Fernando disse:

Mateus,,,,,,,,,, com todo respeito,,, mas vc pensou no que vc escreveu?????? se não tem dinheiro pra comprar importada,,, quer dizer que pra andar no Brasileiro tem??? não entendi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ITALU ARANTES disse:

Para andar em brasileiro de motocross e na super liga de motocross para mim tbm nao deveria ter a cat nacional.essa e minha opiniao.as pistas nao suporta as 230 nem as tt.oq elas so sabem fazer nas pistas proficionais que aqui no brasil ta dificil de ter e desmanchar os saltos.
Mateus cat nacional tem que ser nos campeonatos regionais ok.
A super liga fez certo em tirar as nacionais.e olha que o patrocinador da super liga e a honda que vende muitaaa crf230.tem que melhorar e nao piorar as pistas,

mateus disse:

ooo fio né todo mundo q tem dinhero pra compra importada nao, eu por exemplo tive q entra foi nun consorcio

2300000000!!!!!

Fernando disse:

Achei que, apesar de toda a bagunça que esta este esporte, poderiamos começar a melhora-lo,,, mas vão insistir no ERRO, de continuar com a categoria 230,,, não é moto pra Motocross… não é moto para pistas de motocross…. não tem pilotos que encaram o brasileiro… vai se repetir tudo de novo,,, 10-12 motos por etapa,,, 3 ou 4 pilotos fazendo todo o campeonato….. é uma pena , que a CBM não pense em evoluir…. a Honda não manda mais no campeonato, para obrigar a ter essa categoria…. sem palavras para falar o quanto somos provincianos..

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly