Motofair apresentará scooter elétrico brasileiro

Por Yes Sports | Foto por Divulgação | 21 de março de 2011 - 22:53

Na edição de 2011 do Salão das Motos e Bikes de Minas Gerais, o Motofair, de 31 de março a 3 de abril, no Expominas, a empresa Kasinski apresentará, pela primeira vez ao público mineiro, dois dos sete modelos de scooters elétricos da marca: o Kasinski Prima 500 e o Kasinski Prima Electra 2000, produzidos em Manaus, Amazonas. Clique aqui e confira a foto A Kasinski é a primeira fabricante a produzir scooters elétricos no Brasil.

Outra novidade que será mostrada na Motofair 2011 pela empresa será o protótipo do posto de abastecimento elétrico, que funciona a base de energia solar e está sendo desenvolvido para oferecer, gratuitamente, energia alternativa aos usuários de motocicletas elétricas.

Também será atração na Motofair 2011 a presença do atleta Rodrigo Fiuza, o Aventureiro da Paz. Fiuza irá expor fotos de suas viagens pelo Mundo. Entre as façanhas do mineiro estão a viagem de Belo Horizonte à Antártica pilotando uma moto 225cc e a travessia do Oriente Médio e da Ásia numa moto 125cc.

Além disso, o visitante do Motofair 2011 terá a oportunidade de conhecer as novas raridades do Museu Motostreet, show diário de bandas de rock, apresentações da equipe acrobática mineira Pura Ação e o retorno triunfal de Jean MC Moto & Bike Show, que fará a sua primeira apresentação depois do incêndio que quase encerrou precocemente sua carreira em 2010.

A Associação Nacional dos Fabricantes de Motopeças (Anfamoto), além de participar com 18 empresas associadas, vai realizar uma coletiva de imprensa no dia da abertura da feira, quinta feira dia 31, às 13 horas e a partir das 14 horas a Motofair abre ao público.

Kasinski apresentará na Motofair o projeto do posto elétrico

Kasinski apresentará na Motofair o projeto do posto elétrico

O Motofair 2011 é uma realização da Minasplan, parceria estratégica da Y.Sports e apoio da Abraciclo, Anfamoto, Abram, TCMG, Fenabrave MG, Sest/Senat, Sincodiv MG, FMC, AMOT MG, FMMC, CDL/BH e Abradibi.

Serviço Motofair 2011
Dias: 31de março a 3 abril
Local: Expominas – av. Amazonas, 6030, Gameleira
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Classificação: 0 a 14 anos acompanhado dos pais
Acima 14 anos – livre
Informações: (31) 3371-3377 ou [email protected]

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly